2° Temporada - Capítulo 15

15.3K 849 807
                                    

- Thomás

Domingo e eu to onde? No meu quarto, olhando pra o teto, esperando a porra do meu celular toca e ser ele, QUE MERDA THOMÁS CARVALHO LINS. Depois que aquele cara lá que tava com o Olivier falou comigo no shopping, eu tive a certeza da merda que tinha feito, já sabia que tinha feito merda, mas ele só confirmou e ele me enfretou, gostei dele.

Agora estou aqui esperando ele me mando um mensagem, ligou ou manda um sinal de fogo, não sei, puta que pariu ein. Eu sei, vocês me odeiam, mas eu sou quebrado e sempre quebro as pessoas que chegam perto se mim, no físico ou no psicológico.

Desde de criança é assim, eu lembro da minha mãe me deixando no orfanato, eu tinha uns 3 anos, ela foi o caminho todo dizendo que ia se livra de mim, que eu fui um erro, que eu não era normal e várias outra coisas que nunca sairam da minha cabeça.
Mas peço graças a Deus por meus pais terem me adotado, pois meus pais e minha família são maravilhoso, não podia querer outra melhor.

- Ta pensando o quando burro e retardado você é Thomás?! - Luna falou surgindo encostada na porta do meu quarto, me dando um susto.

- Que susto sua anã desgraçada - falei me sentando na cama e coloquei meu celular ao meu lado.

- Olha o respeito sua Poc - ela séria mas eu acabei rindo baixo - Você é um idiota Thomás Carvalho Lins, eu devia corta sua bolas - falou e se sentou na cadeira da mesa do computado do meu quarto.

- Corta minhas bolas e você nunca tera sobrinhos, então me da uma surra, mas deixa minha bola - falei.

Ela riu mas logo ficou séria e me encarou.

- Sem gracinhas Thomás, que vacilo filho da puta você deu com o Olivier ein, ele nunca te trairia seu retardado - falou.

- EU SEI - falei alto e ela me olhou feio - Eu ager no calo do momento e com raiva, magoa, mas eu me arrependo - falei.

- Bom mesmo se arrepende - ela falou com cara de superior.

- Eu amo ele Luna - ela me encarou com os olhos arregalados e a boca em forma de "o" - Sim, eu falei "eu amo", sei que não costumo fala isso nem pra você e nossos pais, mas Olivier é a parte de mim que falta, ele é a minha salvação - falei e passei a mão na minha nuca meio sem jeito.

- Você tem que fala isso pra ele Thomás, não pra mim - falou sorrindo.

Sorri, quando abri minha boca, meu celular apitou, era uma mensagem, Luna me olhou e olhou pra o celular, peguei ele na mesma hora e desloguei, ERA MENSAGEM DO OLIH.

" Thomás, será que podemos conversa? Estou esperando você, naquela barraca na praia, onde iamos juntos.
Ass: Olivier"

Li em voz alta com um sorriso de lado, olhei pra Luna que também sorria e levantou.

- Vai lá maninho, só volta pra casa depois de resolve a merda que fez - falou.

- Pode deixa maninha - falei.

Ela piscou pra mim e saiu do quarto.
Levantei na mesma hora da cama, torquei de roupa rapido, botei o boné, peguei o celula e as chances do carro, desce correndo e fui direto pra garagem, peguei meu carro e dei partida.

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora