- Rafael
Meses depois...
Muita coisa mudou nesse tempo , amadurece , me formei da escola semana passada e terminei um curso de administração também , fiz muitos amigos e o estilo de vida aqui nos Estados Unidos e muito melhor que no Brasil .
Mas um coisa não mudou , meu amor por Daniel , ele continua do mesmo jeito , acho que até cresceu mais , falo com ele nesses meses , mas não era sempre porque ele as vezes tava ocupado como eu também e também tem o fuso horário , durante todos esses meses me guardei pra ele , não quis ninguém , mesmo que aparecesse um monte de gente , não quis nenhum .
E eu não podia ta mais ansioso e feliz , por que segunda estou indo pra o Brasil !!! Na terça e aniversário de 18 anos de Enzo , vamos fazer uma supresa e no final de semana e a formatura , não iamos perde isso .
Mas eu to mais feliz , porque finalmente vou ver meu Daniel novamente , mal posso espera por isso .
A campainha do meu apartamento tocou , me tirando dos meus pensamentos .
- Deixa que eu atendo , ser insuportável - Miah gritou já indo em direção a porta .
Rir .
Aah esqueci de dizer , Jasmin veio pra cá, morar comigo a uns três meses atrás , ela e Carolzinha acabaram , nenhuma das duas quiseram dizer o que realmente aconteceu pra terem acabado , só sei que Jasmin chegou aqui arrasada chorando , mas tocou o foda-se e saiu pegando todo mundo e bebendo .
Virei pra porta , vi Ema entrando pela porta e abraçando Miah . Ema e uma garota muito legal , gente boa , que conhece assim que cheguei aqui , ela tinha um noivo mas ele morreu a quase um mês atrás , fiquei muito triste por ela e com pena também .
- Eae Eminha , tudo bem ? - perguntei enquando ela se sentava timida no sofa .
Ema fala português , pois sua mãe é do Brasil .
- Oi Rafa , to melhor - falou , eu sorrindo e concordei com a cabeça .
- Então Eminha , qual o motivo da sua honrada visita em um sábado de tarde ? - perguntou Miah .
Ema riu .
- Eu vim passa um tempinho com vocês , já que vocês vão pra o Brasil , sentirei muita falta de vocês - ela falou fazendo cara de choro .
Eu e Miah rimos .
- Chora não bbzinha , deixa eu te abraça oh - Miah falou rindo a abraçou ela .
- É sério besta , vocês dois foram os únicos que ficaram comigo quando tudo aconteceu , vou senti muita falta de vocês - falou .
Eu me levantei e também abraçei e bagunçei o cabelo dela .
- A gente vem te visita sua chorona - falei e Miah concordou com a cabeça com cara de pensativa .
Ema sorriu e nós separamos .
- Eu tive uma ideia - falou Miah .
- Eita , já vem - falei e Ema riu .
- Fecha o cu Rafa - mostrou o dedo do meio pra mim e eu soltei um beijo pra mesma - Mas enfim , a ideia que eu tive , é que você podia ir com a gente pra o Brasil , passar uns dias - falou Miah .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Подростковая литератураDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...