2° Temporada - Capítulo 9

14.1K 801 314
                                    

Ooi gente, desculpem a demora de vdd. Aproveitem o cap 😘

---------------------------------------------

- Luna

Se eu to chocada com tudo que aconteceu? Óbvio, mas feliz de ver que alguém fez meu irmão se importa tanto ao ponto de surta e proteger como protegeria alguém da nossa família, mas faliz ainda por esse alguém ser o Olih.

- VAMO LUNA, QUE DEMORA - Thony gritou.

Que saco, acabei perdendo a hora hoje mas ele só ta apressado porque Olivier falou que vai hoje pra escola, mesmo eu acho que ele devia descansa mais e deixa pra ir só na segunda, já que hoje é sexta.

Sai do quarto e desce, Thony tava sentando assistindo Tv, quando me viu logo levantou.

- To aqui apressadinho - falei com deboche.

Ele revirou os olhos.

- Meninos, quero fala com vocês - pai Rafael falou saindo da cozinha.

- Eu não fiz nada - eu e Thony falamos juntos com cara de inocente.

Ele riu.

- Bom saber, mas não é isso, esse fim de semana vamos pra casa de praia com seus tios e primos, podem chama alguns amigos se quiserem - falou.

- Ta bom pai - falei sorrindo e Thony concordou sorrindo

- Então, vamos - Thony falou.

Meu pai acenou com a cabeça e eu sai junto com Thony, entramos na carro dele que já tinha voltado do conserto, ele deu partida e saimos de casa.

- Essa presa toda e porque o Olih vai hoje? -perguntei sorrindo de lado.

Ele riu.

- Não vou responde sua pergunta - falou sorrindo.

- Nem precisa - falei rindo.

Ele deu um tapa na minha testa e continou dirigindo, sei que meu irmão ta xonado no Olivier e eu super apoiou.
Liguei o som to carro e um tempinho depois estavamos no colégio, ele estacionou no carro e descemos, o mesmo abraçou meu pescoço e fomos entrando.

Fomos direto pra o pátio principal, entramos e no fundo já tava pra ver Pietra e Valih, junto tavam João e Jake, eles já seram nossos amigos mas depois do que aconteceu e o tanto que eles ajudaram, ficamos mais próximos.

- Chegaram o casal mais falado do momento - Jake zuou assim que chegamos perto deles.

- E qual é Jake, nada haver - falei e me joguei encima de Valih que sorria.

- Tudo haver, olha a materia que saiu hoje -Pietra falou e mostrou o celula pra Thony.

Thony encarou meio sério depois riu e virou o celula pra mim, era uma foto minha e Thony saindo do Hotel que Olivier morava ontem no final da tarde, tinhamos ido visita ele, o título era "Alguém anda recebendo visitas ... Quem foi o felizardo ou felizarda que recebeu essa duplinha?"

Sinceramente, eu odeiava essas revistas de fofocas, hoje só ignoro, ignoro tanto que nem vejo quando sai reportagem nem nada, as vezes só queria ser como qualquer uma pessoa, que não tem sua vida divulgada por todo mundo.

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora