Agradecimentos 💕

8.3K 534 129
                                    


AAAAAAAAAAAA a história chegou ao final, não to acreditando meu Deus, to chorando e não é brincadeira 😢😢😢
Mas então, quero agradecer a cada um de vocês que acompanham a história até aqui, isso foi muito importante pra mim.

Essa história é muito importante pra mim, começei a escreve pra distrai minha mente, com tava passando por problemas pessoais, então começei a história e fiz ela de todo coração, fico muito feliz também em saber que ela acabou ajudando outras pessoas com problemas, vocês não tem noção do quanto fico feliz em saber disso de verdade msm, a cada pessoa que me dar os parabéns pelo livro e diz que gosta dele, vocês me enchem de alegria.

Pois pra me, não importanta a quantidade, mas sim, os que gostam e que acompainham, mesm que forem poucos, pois é isso que todo escrito tem no peito, saber que o que você ta escrevendo, tem ao menos uma pessoa que gosta de verdade, só isso, pois nem sempre quantidade e qualidade.

Eu só tenho a agradecer a todos vocês, sem vocês o livro não tinha alcançado o que alcançou, e esse livro meu ajudou com questões pessoais e me trouxe pessoas muito boas pra minha vida.

Quero agradecer ao 1MikeWood , meu migo, que sempre ta me ajudando no que preciso com o livro, ideias e tudo mais e também me ajuda quando preciso de conselho ou desabafar. Mika (tio Enzo), você foi uma das melhores pessoas que entraram na minha vida esse ano de verdade mesmo, obrigado migo por tudo, te amo migo 🖤🖤😍(VÃO LER OS LIVROS DELE Q SÃO ÓTIMOS E ELE É MEU AUTOR FAVORITO)

Obrigado também pra o meu mozão, @... não gente, não vou marca, sorry rsrs mas mozão, obrigado por tudo, você que me ouviu sempre que algo me desanimava com o livro e me animava pra volta a escreve, obrigado por sempre ta do meu lado, eu amo você mais que tudo no mundo ❤❤❤🐧

Obriagdo ao gui_lamartine q fez essas capas fodas da primeira e segunda temporada e essa q ta na mídia desse cap tbm, vc é uma pessoinha mt legal e um escrito maravilhoso tbm (VÃO LER OS LIVROS DELE TBM , RECOMENDO), mt obrigado

Obrigado também pelo apoio Principe-do-Norte Ellian_N LetciaFee LoucoApaixonado18 e todo o pessoal do grupo, principalmente os das antigas, que tão desde o começo comigo!!

Aaaah e pra esclarecer uma duvida que todo mundo me pergunta, essa história é baseada em um amor realmente real, varias coisas que tão relatadas na história realmente aconteceram mas muita muita coisa é ficção também.

Outra coisa pessoal, vão dar uma olhada nas minhas outras obras pfv, dar uma chance pra elas, tenho certeza q vcs são gosta!!

Então gente, é isso, obrigado a todos, beijos

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora