Gente , desculpa a demora pra sair esse cap 😓 mas aproveitem o cap ai *~*
- Daniel
Acordei com uma dor de cabeça terrivel , peguei meu celular e já são 12:30 . Ontem depois que Rafael me deixou na parte de baixo da lancha chorando , tentei me acalma e voltei pra festa , Ellena percebeu que eu tava meio mal mas eu não quis falar sobre o que tinha acontecido .
Comecei a bebe e a dança feito loco , nem sei a hora nem como vim pra casa , a última coisa que eu lembro foi de subi encima de uma mesa pra dança , aaaaaaah que vergonha alheia de mim , tenho que para de beber .
Levantei , tomei um banho gelado , tomei um remédio pra dor de cabeça e me joguei na cama , que dor de cabeça horrivel .
Escutei batidas na porta .
- ENTRA - gritei .
A porta se abriu e a era Miah junto com a Leleh .
- Bom dia senhor dançarino de mesa - Miah falou rindo e se jogou na cama .
Leleh riu e também se jogou .
- Hahah que engraçada - falei sarcástico e elas riram mais - Sério , minha cabeça ta doendo muito e eu nem lembro como vim pra casa - concluí .
Elas se encaram séria .
- Oh não , não me falem que fiz mais merda e alguém qualque me trouxe pra casa - botei a mão na bunda - Não to sentindo nada diferente - falei e elas riram de leve .
- Não Daniel , não foi um qualquer que te trouxe pra casa - Miah falo .
- Quem te trouxe pra casa foi o Rafa - Leleh falou .
Arregalei os olhos .
- Como assim ? Ele..ele tava puto comigo , porque ele me trouxe ? - perguntei nervoso .
- A gente sabe o que rolou lá entre vocês dois , passamos no quarto do Rafa antes de vim aqui , mo ceninha sem cabimento ein Loirinho , você que deixou ele ir embora e nem correu atrás - Miah falou revirando os olhos .
Abaixei a cabeça sem graça e Leleh dei um tapa no braço dela .
- Enfim , o Rafa trouxe você , porque você subiu encima da mesa e começou a dança e tirou a blusa , queria tira a roupa toda , então o Rafael te tirou da mesa e botou você no ombro dele e como a lancha já tava ancorada , ele te trouxe pra casa - Leleh contou .
- Nossa , não esperava por isso - falei meio cabisbaixo .
- Aah Daniel , para de onda , o Rafael te ama - fiquei meio surpreso - Só ta magoado e não pode deixa sua confusão deixa a vida dele de ponta a cabeça outra vez , afinal agora ele e responsável por um hospital e por Luna - Miah falou .
- É - suspirei .
- Enfim , vamos descer , ta todo mundo comendo lá na piscina , mas tarde temos que volta pra casa - Leleh mudou de assunto .
- Ok , já vou descer - falei .
Elas concordaram e sairam do quarto , fiquei olhando pra o teto pensando no que a Miah tinha falado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Novela JuvenilDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...