- Luna
Aaah maldito veja quem inventou que as pessoas tinham que acorda antes do meio dia, hoje é meu último dia de férias e o mané do meu irmão inventou que tinhamos que dar uma festa de fim de ferias, então aqui estou eu, tentando te coragem pra sair da cama as 09:30 da manhã.
Levantei mais morta do que viva e olhei pela janela, tava fazendo sol e bem forte, sinto falta do frio dos Estados Unidos, isso mesmo meus amigos, estamos morando no Brasil, vai fazer dois anos que nós mudamos pra cá, foi depois que a Valih ficou doente, todo mundo queria fica junto, então vinhamos pra o Brasil, quem menos gostou disso foi Thomás, mas ele nunca gosta de nada, então tudo certo .
Tomei um banho pra acorda, botei uma croped preto de crochê e um short jens, fiz um rabo de cavalo no cabelo e botei um havaiana e sai do quarto, descer e fui até a sala de janta, pai Daniel e Thomás estavam lá.
- Bom dia - falei ao me senta na mesa.
- Bom dia filha - Pai Dani falou e sorri pra ele.
- Bom dia anã - Thony falou com um sorriso debochado no rosto.
- I-d-i-o-t-a - soletrei pra ele que mostrou a língua pra mim.
- Parem vocês dois - Pai Dani falou sorrindo - To saindo, o pai de vocês já ta no hospital, qualquer coisa e só liga e não quebrem nada durante a festa, a última vez deu muito prejuízo - concluiu e se levantou da mesa.
Era verdade, na última festa Thony entrou em uma briga pra variar, acabou quebrando a sala inteira, foi uma bagunça.
- Ta bom pai - eu e Thony falamos juntos e Pai Dani sorriu.
- Amo vocês, até mais tarde - falo, soltou um beijo pra nós e saiu da sala de jantar.
Thony bufou e enfiou um pedaço de bolo na boca, revirei os olhos e peguei uma torrada, até que Piatra entrou com tudo na sala .
- Cheguei cabada - falou se jogando em uma cadeira - Ainda não entendo como os tios podem ser tão de boas em deixa vocês darem uma festa, principalmente depois daquelas sua bagunça Thony - falou.
- A nossa casa e meio que isolada de tudo, não temos vizinhos e eles confiam em nós, simples, não precisa fica com invejinha Pietrinha - falei rindo.
Ela revirou os olhos pra mim, a gente sempre se provoca.
- Não é por isso - Thony falou sério fazendo nós duas o encara - Mas sim porque eles querem recompensar por nunca ficarem em casa, por nunca temos um tempo em família - riu debochado - Mas quem se importa né, vou compra as bebidas que faltam - falou e levantou.
- Thony... - ele me interrompeu.
- Tchau - falou seco e saiu .
Suspirei e olhei pra Pietra.
- Deixa ele ir, é melhor, sou a melhor amiga dele Luh, sei que ele precisa se acalmar agora - ela falou.
- É você ta certa - me dei por vencida - Mas enfia logo um pedaço de pão na boca e vamo arrumar tudo lá fora antes que o pessoal começe a chegar - falei .
- Beleza comadante - ela falou e botou o pão na boca , eu rir .
Levantamos e fomos pra a área de fora da casa, eu amo essa parte da casa, sem duvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Teen FictionDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...