- Thomás
Que merda tava acontecendo? Ficou um silêncio toda ali, Olivier tava mais branco que papel e o cara, que provavelmente é irmão dele, não parava de me encara.
- O..oi mano, esse...esse é o...o capitão do...do...do time - Olivier falou todo nervoso.
- Prazer, sou Dylan, irmão mais velho do Olivier - o cara falou estendendo a mão pra mim.
- Satisfação, sou Thomás mas pode me chama de Thony - falei apertado a mão dele.
- Eu sei, meu irmão já me falou de você, disse que você é um bom capitão, joga muito e ajuda esse perna de pau a melhor nós treinos - Dylan falou sorrindo.
Levantei uma sombrancelha confuso e olhei pra Olivier, que me olhava em desespero, como se pedisse pra eu ir na onda.
- Claro - botei o braço envolta do pescoço de Olivier - Seu irmão é ruinzinho mas ta melhorando - falei sorrindo.
- Isso ai, esse é meu maninho - Dylan riu e bagunçou o cabelo de Olivier que forçou um sorriso enquanto suava frio - Então Thony, que almoça lá em casa? Tenho uma hora e meia antes de volta pra o trabalho, queria conhece você melhor - falou me encarando.
- NÃO - Olivier falou alto e nós dois encaramos ele que logo ficou sem graça - Quero dizer, Thony deve te algo melhor pra fazer Dylan, não vamo toma o tempo dele - falou olhando pra o chão com vergonha agora.
Ri discretamente, to amando isso.
- Não tenho nada pra fazer na verdade, adoraria almoça com vocês - falei com um sorriso sinico no rosto.
Olivier me encarou incredulo, pisquei pra ele que ficou igual um pimentão e Dylan sorriu. Olivier entrou no carro com o irmão e eu fui com o meu, seguindo eles.
Isso ta interessante, Olivezinho está mentindo pra o irmão e provavelmente pra os pais, que joga no time do colégio, nunca imaginei, acho que isso vai ser divertido.
Chegamos no hotel que sai daquele dia que Olivier me ajudou, hotel até que bom, classe alta, descer do carro e os dois me esperavam na entrada, Dylan sorrindo enquanto Olivier tava todo envergonhado, subimos em silêncio até o 17° andar, entramos e pode observa, o apartamento era luxuoso, grande, moderno e bem decorado.
- Pode fica a vontade Thony, irei pedi pra emprega bota mais um prato na mesa - Dylan falou e foi na direção que imagino ser a cozinha.
- Ok - falei.
Olhei pra Olivier que agora me encara bravo, com um bico enorme, tão fofinho.
- Que merda você ta fazer Thony? Você vai estraga tudo - ele falou.
Ri.
- Relaxa Olivezinho, não vou conta pra seu irmão que você ta mentindo e não joga no time do colégio - falei com um sorriso divertido no rosto.
- Você ta se divertindo com isso né? - ele falou ficando vermelho.
- Muito - falei rindo.
Ele bufou e Dylan voltou.
- Vem, vamos comer - ele chamou e virou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Підліткова літератураDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...