Capítulo 23

18.9K 1.2K 1.3K
                                    

- Daniel

Já fazem quase 4 anos que não vejo Rafael . Não me julguem ou me matem , acho que eu fiz o certo . Rafael sempre dizia no começo que ficando junto comigo , ia me machucar , mas no fim eu inverter as coisas , eu que só fiz machuca-lo .

Se está se perguntou se estou com o Alex , não , não estou . Depois de exatamente um mês que Rafael foi embora , chamei Alex pra conversa , eu tinha passado o mês pensando sobre o que sentia por Alex , e não passava de um carinho enorme por um amigo que esteve ao meu lado na hora que mais precisei .

Porque não liguei pra Rafael ? Ainda precisava amadurece pra te ele de volta . Rafael sempre foi impulsivo , todos sabem disso , mas ele sempre se responsabilizou pelo que fez , sempre mais maduro e sempre soube o que queria , já eu , sempre tive duvidas e nunca soube o que queria ao certo .

Estou concluindo a faculdade de psicologia e isso me ajudou muito a mudar , a definir meus sentimentos e amadurecer .

Até pensei em ir ver ele , pois uns meses depois que ele foi embora , geral foi pra lá , descobrir que foi porque uma amiga deles tinha morrido , mas não sei direito o que foi que aconteceu com ela .

Fui tirado dos meus pensamentos com meu pai batendo na porta do quarto e entrando .

- Filho , a portaria avisou que Jasmin e Ellena já chegaram - meu pai falou .

- Ok pai , já to indo - falei .

- Vai precisa de dinheiro filho ? - perguntou .

- Não pai , obrigado - falei .

- Toma cuidado , seja lá pra onde vai -falou preocupado e eu sorrir .

- Ta bom pai , curte o fim de semana com a Ohana ta - falei sorrindo e ele sorriu .

Meu pai beijou minha testa , peguei minha mochila e sair do quarto , peguei o elevador e encontrei com a meninas na frente do hotel .

Pra quem se pergunta , o MEU OTP MIAH E LELEH VOLTARAM , foram um meses de briga entre elas , depois fizeram as pazes e Leleh assumiu pra família o relacionamento , que aceito de boa .

- Pensei que a gente ia te que te pega pelos cabelos loirinho - Miah falou encostada no carro com Leleh abraçada a ela .

- Eu nem demorei , para - falei revirando os olhos .

Elas riram .

- Vamo logo - Leleh falou .

Concordamos , Miah entrou e eu fui na frente com ela , Leleh queria fica deitada no banco de trás , logo Miah deu partida .

Está se perguntando pra onde a gente vai ? Vamos pra despedida de solteiro de Enzo e Make , isso mesmo , aquele dois doidos vão se casa , Make pediu Enzo em casamento ano passado no meio de um restaurante , na frente de papai , Ohana , Rodrigo e eu .

To muito feliz por eles e eu sou um dos padrinho , claro né hahah .

Já fazia mais de 40min que estávamos na estrada , Leleh tava dormindo no banco de trás , enquanto eu e Miah discutíamos pra tira ou deixa a música .

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora