- Thomás
Acordei com o despertado do meu celular, ai que merda, hoje começa aquele inferno de colégio outra vez. Levantei, fui direto pra o banheiro, tomei banho, troquei a faxa da minha mão e sair do banheiro, botei uma calça jens preta e comecei a procura minha farda, quando alguém bateu na minha porta.
- Entra - falei .
A porta se abriu e era Pai Daniel, ele tava todo sem jeito, o olhei de lado e voltei a procurar minha farda.
- Esse guarda-roupa ta pior do que o do seu pai na sua idade - ele falou com um sorriso de lado, sentado na minha cama.
- Olha se veio aqui pra me criticar e me acusa, pode ir... - ele me interrompeu.
- Não Thony, não vim aqui pra isso - ele suspirou - Será que você pode senta aqui, precisamos conversar - ele falou meio cabisbaixo.
Bufei e fui até o mesmo, me sentei ao lado dele e fiquei o encarando.
- Meu filho, seu pai errou ontem e eu também, quero que nós desculpe por isso - falou.
- Tanto faz, já to acostumado - falei sério.
- Não é assim Thomás - suspirou e vi os olhos dele encherem de lagrimas - Me diz o que aconteceu com você filho ? O problema sou eu e seu pai ou a gente ta morando no Brasil ? Fala comigo filho - falou preocupado .
Fiquei o encara, minha infância foi a dos sonhos de muita gente, nunca foi um problema pra mim ou pra minha irmã te pais gay, mesmo com eles dois sendo muito ocupados por causa dos seus trabalhos, amor nunca falto pra mim nem pra Luna.
Mas tudo mudou pra mim no 9° ano, no começo achava que vim pra o Brasil acabaria com minha vida, mas depois do que aconteceu... Vim pra cá foi o recomeço de um novo Thony... Sinto muito pai, mas prefiro que você, papai e Luna, não saibam de nada.
Levantei da cama rapido e fui até o guarda-roupa.
- Não tenho nada pra fala, para de encher meu saco e sai daqui se não vou me atrasar - falei grosso de costa pra ele.
Escutei ele suspirar e logo em seguida a porta bate, virei e me joguei na cama.
- MERDA - gritri com o travesseiro no rosto.
Meu celular caiu no chão, me abaixei pra pega e encontrei minha blusa embaixo da cama, bufei e peguei, botei a blusa, o tênis, perfume, relógio, boné da Adidas pra trás e to pronto.
Sai do quarto e fui até o quarto de Luna, a porta tava aberta, então entre e me joguei na cama.
- Quebra logo essa desgraça Thony - Luna falou brava saindo do banheiro pronta .
Ri .
- Que milagre a lumpa-lumpa já ta pronta - falei sorrindo de lado.
- Vai tomar no cu Thony e vamo logo, a gente tem que pega a Valih - pegou a blusa - Ah, ver se não esqueci de pedi desculpa a ela hoje - falou me encarando.
- Relaxa mamãe - lavantei - Agora vamo logo, se não vamos entra só na segunda aula - falei .
Ela concordou com a cabeça e saimos do quarto, descemos e pai Daniel não tava mais em casa, peguei um sanduíche e Luna uma maçã e fomos pra garagem, entramos meu carro, um Jepp Compass e dei partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Fiksi RemajaDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...