- Daniel
Tava na piscina brincando com o pessoal , Rafael tinha ido pega as bebidas , mas já fazia muito muito tempo que ele tinha ido . Falei ao pessoal que ia procurar ele e sair da piscina .
Entrei dentro da casa , olhei na sala e nada , subir pra parte de cima da casa e nada , fui pra cozinha e não encontrei ninguem , que estranho , tava saindo da cozinha quando esbarrei em alguém .
- Desculpa - eu e a pessoa falamos juntos .
Olhei pra frente e era Thaigo , affs , tinha que esbarrar logo com esse embuste , que ranço .
- Tudo bem Dani - sorriu .
Que intimidade é essa querido ? Affs .
- Ok - falei sem expressão no rosto .
- Precisa de ajuda em algo ? To vendo você de um lado pra o outro feito loco - fala .
Acho que vou me arrepende de fazer fazer isso , mas tenho que arrisca , to preocupado que possa te acontecido algo com meu ogro .
- Eu to procurando o Rafael , você viu ele ? - perguntei .
- Acho que vi ele passando pra o lado de fora da casa - falou sorrindo .
- Sério ? Valeu - falei .
Sai correndo , nem esperei ele responde . Sair da casa e fui pra rua , olhei pra os dois lado e nada , andei um pouco e nada , sei no meio fiu da rua e abaixei a cabeça .
Onde Rafael tá? Ele não pode te evaporado , hoje é aniversário dele e ele tava tão feliz , ele não ia sumir , deve te acontecido alguma coisa . Meu Deus cuida dele , por favor .
- Ta tudo bem garoto ? - escutei uma voz masculino falar enquanto tocava meu ombro .
Me assustei , afastei a mão e olhei pra o homem , era o cara do dia do restaurante , mas o que ele fazia aqui ?
- Ta sim - falei confuso e levantei , ficando de frente pra o mesmo .
- Se lembra de mim ? - perguntou , confirmei com a cabeça e ele sorriu de lado - Tava querendo uma oportunidade de fala a sós com você - falou .
Me assustei .
- Pra que ? Eu não conheço o senhor , então que eu saiba , não temos nada pra conversar - falei sério .
- Mas eu conheço você , faz muito tempo e você realmente não deve se lembra de mim - falou meio triste .
- Como assim ? - perguntei .
- Eu te conhece ainda na barriga da sua mãe , fui o primeiro a te pega nos braços e ver seus olhinhos azuis - falou e parecia emocionado .
- Você ta loco ? Nem da minha família você é - falei sério .
- Sou sim , acredito que sua mãe não deve te falado de mim pra você , infelizmente ela não é a mulher que você pensava e acho que já descobriu isso - falou .
- Como você sabe da minha vida ? - perguntei alterando , tava confuso e com medo .
- Eu fui procurar você Daniel , fui atrás da sua mãe e ela me disse que não tinha mais filho , que você era uma aberração e outras coisas que tenho certeza que são mentira , você me parece que um menino maravilhoso - falou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Novela JuvenilDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...