2° Temporada - Capítulo 10

15K 863 383
                                    

- Thomás

Acordei as 05:00 da madrugada, ou seja, só da pessoa respira perto de mim, sentia vontade de soca a cara dela, odeio profundamente acorda cedo, mas meus pais insistiram que tinhamos que sai cedo pra curti.

Só levantei, tomei um banho, botei uma calça moletom cinza, um blusa grande branca, chinelo e boné, peguei minha mala e desce.

Pai Daniel tava todo animado na sala, pai Rafael tava com uma cara nada boa, logo depois Luna desceu parecendo um zumbi com duas malas, sem necessidade, é só um fim de semana, não um mês, mas fiquei calado.

Fomos pra garagem, tinha que piora, tinho que dirigir enquanto Luna dormi, vou te que ir no meu carro, porque provavelmente meus pais vão vim antes de nós, porque segunda nem que o papá me peça, vou acorda as cinco da manhã dnovo, pelo menos peguei meu bb, minha Ferrari e pai Rafael no corvette do ano, ele sempre foi xonado em corvette que me lembre.

Botei as coisas na mala e entrei no carro junto com Luna, tei partida no carro indo atrás de pai Rafael, Luna logo virou pra o lado e dormiu, liguei o som não tão alto. Fui curtindo a estrada, quando Rafael cortou luz pra mim, então dimini e ele também, ficou lado a lado, ele abaixou o vidro, vi pai Daniel dormindo, então vi ele sorri e pisca, entendi na hora.

Não pensei duas veze e pisei forte no acelerado, sentindo a adrenalina passa por todo meu corpo e a melhor sensação, melhor coisa pra deixa a mente relaxa. Eu e meu pai iamos ultrapassando um ao outro, a gente sempre gostou de fazer isso, era como nossa brincadeirinha, mas pai Daniel odeia, ele acha perigoso.

Chegamos na casa, o caseiro abriu o portão enorme e entramos, paramos o carro e fiquei olhando a casa, já foram muitos finais de semanas aqui, muitas lembras, suspirei sorrindo.

Acordei Luna e saimos do carro, nem falamos nada, só fomos cada um pra seus quartos, depois a emprega levava nossas bolsas pra nossos quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei Luna e saimos do carro, nem falamos nada, só fomos cada um pra seus quartos, depois a emprega levava nossas bolsas pra nossos quarto.

Tirei minha blusa e boné, me joguei na cama e dormi.
Acordei com alguém batendo na minha porta, bufei irritado e mandei entra.

- Senhor Thomás, chegaram o Senhor Olivier e Dylan, estão estacionado o carro, seus pais e irmã sairam pra compra umas coisas e tios e primas estão na praia - Maria, a empregada avisou.

- Beleza Maria, to descendo já - ela fez sinal de positivo com a cabeça - Ah Maria, não me chame mais de Senhor, por favor - pedi.

Ela sorriu meio sem graça.

- Tudo bem Thomás - falou e eu sorri.

Ela saiu do quarto e fechou a porta.
Levantei, lavei o rosto, botei meu chinelo e meu boné e sai do quarto, descer as escadas e fui pra fora da casa, eles tavam vindo em minha direção.

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora