- Olivier
Depois do que aconteceu, corri pra o jardim, segurando o choro. Eu amo o Thony, sei que preciso confia nele, assim como ele tem que confia em mim, mas é complicado, ele já pegou geral e eu sei que o Marcos é ex dele, e aquele selinho, aaaaaaa eu não sei o que pensar.
O sinal tocou, suspirei e sai andando calmamente até minha sala, o que incomodava era a galera me olhando e sussurrando, só pelo que aconteceu com Liam, sinceramente, queria te quebrado a cara dele, mas quando vi o Thony, achei mil vezes o beija-lo na frente dele, sem fala que tava morrendo de saudade daquela boca.
Aaah Deus, porque ele tinha que ser tão babaca e tão gostoso ao mesmo tempo?????? Argh.
Entrei na sala e na mesma hora meus amigos me encarando com um sorriso enorme no rosto, sorri e fui me aproximando dele.
- Ai Olih, acabou com o escroto do Liam - Pietra falou sorrindo e fez um toque de mão comigo.
- Que orgulho do meu nenê - Luna falou e me abraçou.
Gargalhei.
- Eu fiz pouco ainda, mas espero que agora ele me deixe em paz - falei dando de ombro.
- Tomara Olih, mas acho que o Liam não é de deixa barato não - Jão falou.
Todo mundo se encarou, mas antes que alguém falasse algo, o professor entrou na sala e sentamos todos calado. A aula começou e nada do Thony aparece, mas ninguém se preocupou muito, as vezes faltava a primeira aula mesmo.
Mas começou a segunda aula e nada dele, to ficando preocupado.
- Olih - Jake me chamou baixou e eu o olhei - Cade o Thony? - perguntou.
- Ele não foi pra o pátio depois que vocês foram? - perguntei pra ele preocupado.
Ele negou e olhei pra o resto do pessoal que me encarava.
- Onde ele ta Olih? - Luna perguntou.
- Não sei - sussurrei.
Olhei pra frente e suspirei, onde você ta seu babaca grosso?
Não consegui mais presta atenção na aula, até que no meio da terceira aula, uma garota pediu pra ir ao banheiro e parecia que acendeu uma lampada na minha cabeça, sei onde ele ta!
Mais um tempo e a aula acabou.
- Vou tenta liga pra ele - Luna falou levantando e saiu, era nítido a preocupação dela.
Pietra foi atrás dela, suspirei e olhei pra os meninos.
- O que rolou depois que deixei vocês dois sozinhos? - Jake perguntou me encarando.
- Vamos dizer que não foi muito bom - falei cabisbaixo.
- Porque? - perguntou Jão.
- Agora não dar pra explicar - levantei - Acho que sei onde ele ta, mas preciso ir sozinho, desculpa meninos - falei e sai correndo antes que eles respondessem.
Corri pelos corredores feito um loco, quis nem espera o elevador, subi pelas escadas até o 3° anda, entrei no banheiro e lá tava ele, sentando no canto do chão, com os olhos fechados, não não não, fui rápido até ele e segurei seu rosto com minhas mãos, ele tava mole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Novela JuvenilDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...