2°Temporada - Capítulo 5

13.5K 875 253
                                    

- Thomás

Que inferno de vida porra !
Depois daquela balada a vida ficou de cabeça pra baixo, eu fiquei com um incômodo terrivel quando vi aquele cara dando encima do Olivier e perdi o controle, o melhor é que eu nem por que, porque por mais que eu queira pega ele, não sou de fazer essas ceninhas.

Pra piora, quando saimos de lá, no caminho pra casa dele, o mesmo ficou revoltando comigo o tempo todo, até que eu perdi a cabeça e o beijei, foi ótimo, ele beija bem pra caralho, a gente tava na maior pegação, até que ele surtou, se separou de mim e me deu um tapa na cara. Caralho mano, ninguém nunca encostou em mim pra fica ileso, eu só segurei o braço dele com força, tava cheio de raiva, mas quando olhei dentro daquele olhos azuis igual o mar, percebi a merda qur ia fazer e parei.

Só deixei ele em casa e fui pra mim, ai em casa fiz a merda, a cereja do bolo, descontei a raiva em Luna, gritei com ela, agora tenho certeza que ela sabe que não to tomando meus remedios,porque ela não falou comigo até hoje e já faz uma semana, que inferno.

- Thony, seu lanche - João chegou com minhas batadas e uma coca.

-Hum, pode ir - falei sério.

Ele só concordou com a cabeça e saiu depois de me olha de cima pra baixo, ai ai Joãozinho, pode relaxa que vou fazer esse seu fogo no cu abaixa, que foi? To com a vida fodida mas não to morto, e o Joãozinho só preciso de alguém como eu pra ele mostra que gostava de rola.

- Fala ai boco - Pietra falou ao se joga do meu lado bebendo uma vitamina.

- Eae sapa, chegou agora? -perguntei, ela não tava na escola no primeiro horário.

- Sabe como é, ontem fui pra uma festinha e hoje perdi a hora - falou com cara de malícia.

Ri.

- Deixa eu conta isso pra Luna - falei e botei duas batadas na minha boca.

- Como se ela ligasse - bufou e eu ri - Ela ta bolada comigo desde daquele dia - falou.

Sim, eu sempre soube que Pietra é amarradona na minha irmã e Luna mesmo toda marrenta, sei que gosta dela também, não ligo, por tanto que Pietra não machuquei minha irmã.

- Bem vinda ao clube - falei dando de ombro.

- A culpa a sua, porra Thony mo tempo que venho falando pra você toma a merda dos remédios - falou séria.

- Não vou toma e acabou, aquelas merdas só me deixam com sono e lento no campo, então não vai rolar - falei, também sério.

Pietra bufou e tomou um gole da vitamina.

- Sorte minha, que nossos pais viajam a trabalho, porque se não, pai Daniel já teria percebido que tem algo errado e seria junta um mais um pra sabe que to sem toma o remédio - falei.

- É, mas uma hora eles vão volta e se eles não perceberem, tenho certeza que ela vai conta - entrei Pietra que também me encarava - Pedi logo desculpa a Luna, conta tudo que aconteceu e para de ser essa imbecil e fechado, você ta errado, ela não vai te julga, ela é tua irmã - Pietra falou me olhando nos olhos sem medo, são poucos que fazem isso.

Minha cabeça começou a passa lembranças do que aconteceu nos Estados Unidos, minha cabeça começou a dor, alguma coisa queria sai, minhas veias começam pulsa, algo tava crescendo dentro de mim, só escutei o barulho da lata de coca explodi, tinha ido coca pra todo lado e geral me encarando.

Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora