- Daniel
Depois de Ellena fica minutos comemorando por estarmos juntos , entramos na escola , Maycon e Enzo resolveram que não tinham o que esconder , então entraram de mão dadas , eles são muito fofos gente . Mas isso fez geral olhar meio chocados pra eles .
Rafael não falou nada sobre entramos juntos , até porque o mesmo falou que era pra deixa isso só entre nossos amigos , então entre de braços dados com Ellena . O estranho é que Rafael parece outro quando entra na escola , ele para de rir na hora e fica com uma cara de dar medo , mas sei que na verdade ele não é assim , então tudo bem .
Eu e Leleh ria de Enzo com vergonha por está de mão dadas com Maycon , que parecia que tava no tapete vermelho com o maior sorrisão . Fomos pra o pátio principal , o casal foi logo pra o fundo , era o lugar deles , os populares , não o meu , então eu parei bruscamente na entrada do pátio , fazendo Leleh que tava do meu lado e Rafael que vinham atrás de mim um pouco longe , também para .
- O que foi Dani ? - Leleh perguntou confusa .
- Nada Leleh , eu só vou pra o jardim - falei timidamente e olhei de lado pra o Rafael .
- Mas porque ? Vamos ficar com a gente - ela falou .
- Ali não é meu lugar - falei cabisbaixo .
Ellena me encarou um pouco confuso , depois entendeu que estava me referindo a não ser popular , ela suspirou , quando ia falar , foi interrompida .
- Agora lá é seu lugar , afinal é amigo de todos e mais que isso até - Rafael falou com a voz grossa , surgindo do meu lado com a mão no meu ombro .
Olhei pra ele com os olhos arregalados , surpreso , ele sorriu de lado rapidamente e piscou pra mim , sorrir automática , concordei com a cabeça e olhei pra Ellena que sorria também .
- Vamos então , quero desfilar na frente de toda a escola que estive no pátio com o garoto dos olhos azuis mais lindo da escola , fazer inveja a uns que não podem - ela falou animada , é claro provocando Rafael no final .
Eu rir e ele revirou os olhos
- Não abusa Ellena - ele resmungou baixinho .
Ela riu e olhou a língua pra ele .
Entramos no pátio , eu queria sumir com tantos olhares em mim , Leleh e Rafael nem ligavam . Quando chegamos no fundo , Maycon tava sentando no meio das pernas do Enzo , enquanto conversavam com um garoto .- Ai , eles chegaram , pensei que tinham se perdido - Maycon fala sorrindo .
- Cheio de graça essa princesa - Rafael resmunga com cara de quem ta de mal humor .
- Vixi que mal humor Mano , isso é falta de buceta mano - o garoto falou rindo .
Na moral todo mundo encarou o garoto depois a mim e a Rafael , fiquei sem graça .
- Vai se fode Alex - Rafale falou e saiu de perto de nós .
Suspirei e Enzo me olhou como se pedisse paciência .
- Lex miguinho , quero te apresenta meu docinho de olhos azuis aqui , o Daniel - Leleh falou toda animada , pra quebra o clima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Teen FictionDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...