Gente o capítulo não tinha saido , completo , to repostando ele agora , desculpa 😓
- Rafael
Acordei com uma criaturinha de cabelos ruivos encima de mim , me chamando .
- Papaaai , acordaaaa - Luna falava anima .
Sorrir .
- Bom dia meu amor - falei e fiz carinho cosquinha nela .
Ela gargalhou .
- Papai , Pai Dani ta chamando pra o café - ela falou quando parei de fazer cosquinha na mesma .
- Ta bom princesa , vai lá que já to indo - falei .
- Ta bum papai -falou sorrindo .
Ela saiu de cima de mim e saiu do quarto correndo , desde que ela descobriu que eu e Daniel estamos juntos , começou a chama-lo de papai sem ninguem falar nada , quando ela chamou ele assim a primeira vez , ele se acabou de chorar .
Foi a primeira vez que ela fez isso , ela nunca gostava quando eu estava com alguém antes , mas amou Daniel e amou mais quando soube de nós .
Levantei e olhei ao redor , ainda acho que to sonhando , essa semana foi tão maravilhosa , não deixei Daniel volta pra casa , ele ficou aqui comigo e Luna , e eu estava enfim completo .
Todos já sabem da nossa volta , meu pai ta super feliz com isso , tanto que hoje estamos indo pra casa dele , ele vai dar um churrasco e amanhã será o casamento do mané do meu maninho com Make .
E Daniel mal espera a supresa que estou planejando pra ela .
Levantei , tomei um banho , botei uma sunga , uma bermuda , uma regata , relogio e um chinelo da Fila . Descer e escutei as risadas de Luna e Daniel do lado de fora da casa , seguir a risada e os dois tavam na mesa , Daniel me riu e sorriu lindamente .
Fui até o mesmo e le dei um selinho demorado .
- Bom dia meu príncipe lindo - falei e ele ficou vermelho .
- Bom dia meu amor - falou sorrindo timido .
Me sentei na ponta da mesa e olhei pra Luna que sorria pra mim .
- Que foi minha pequena ? Ta anima pra ver o vovô ? - perguntei .
- Sim papai , to com saudadi - sorriu .
Eu e Daniel rimos .
- Eu amo vocês dois - falei e peguei na mão de Daniel por cima da mesa .
- Também te amo papai/amor - os dois falaram juntos , rimos .
Comemos em um clima ótimo . Acabou e Daniel subiu pra pega umas coisas antes de imos pra casa do meu pai , fiquei brincando com Luna na sala . Logo ele descemos e fomos pra o carro , coloquei Luna na cadeirinha , entrei e dei partida .
Depois de um bom tempinho chegamos no condomínio que papai morava , nossa como fazia tempo que eu não vinha aqui .
Parei o carro na frente da casa onde eu crescer e vive muita coisa , Luna tava dormindo no banco de trás , suspirei e Daniel apertou minha mão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso me apaixonar por ele ( Romance Gay )
Novela JuvenilDaniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da escola, filho de um homem rico, popular, arrogante e grosso, seu robe favorito é infernizar a vida d...