Capítulo 1 - Jantar com os Riddle's

6.9K 244 60
                                    

N/A: Hey guys! Bem vindos para mais uma temporada de Senhora das Trevas.
Nesta temporada, descobriremos mais da personalidade e caráter de cada personagem.
Lembrando que essa trilogia pertence a Cleotheo. Ele é americano e me deu permissão para traduzir e postar essa fic aqui no Brasil. Quem quiser o site dele é só me pedir via MP que eu dou, okay?
Bom, vamos ao que interessa!
Espero que gostem dessa última temporada.
Enjoy

________________________________________________________________

Hermione atravessou os corredores familiares da Mansão Malfoy, dirigindo-se à ala do namorado da enorme casa. Eles terminaram a escola na semana anterior e Hermione estava chegando para levar Draco para conhecer seus pais. Obviamente, porque ele achava que seu pai estava morto, ele presumiu que ele estava apenas conhecendo sua mãe. Ela não queria que ele fique muito surpreso pelo fato de Voldemort estar vivo, então ela chegou cedo para falar com ele. Ela só esperava que ele entendesse por que ela não havia dito antes.

Quando chegou no corredor onde o quarto de Draco estava localizado, Hermione encontrou a porta do quarto do loiro aberta. Considerando que ele morava em seu próprio andar na casa, a porta quase nunca estava fechada, a menos que estivessem na cama, caso em que Hermione se certificasse de que a porta estava sempre firmemente fechada. Embora os pais de Draco soubessem sobre seu relacionamento e totalmente aprovados, ela não queria que eles os pegassem no ato.

Chegando ao quarto de Draco, Hermione fez uma pausa na porta quando foi atingida por um sentimento de dejá-vu. Seu namorado estava saindo do banheiro, usando apenas uma toalha enrolada em sua cintura, aparentemente inconsciente de sua presença enquanto caminhava pela sala. A mesma coisa aconteceu quase dois anos atrás, quando ela o visitou para ver sobre ele se juntar aos Comensais da Morte. Naquela época, ele também não tinha notado sua presença e tinha deixado cair sua toalha, fazendo com que ambos ficassem confusos e envergonhados. Quase como se ele tivesse ouvido seus pensamentos, Draco repetiu suas ações de dois anos atrás e deixou cair sua toalha, dando a Hermione uma boa visão de sua parte traseira. Ao contrário de dois anos atrás, Hermione não estava perturbada ou envergonhada, tinha visto Draco nu o suficiente para curá-la de qualquer timidez quando se tratava dele.

Em vez de apenas chamar seu nome, como na última vez, Hermione entrou na ponta dos pés no quarto e se aproximou de Draco. Ele estava atravessando sua cômoda e nem reagiu à presença dela na sala até que sua mão agarrou sua bunda e deu um leve aperto. Ao sentir o apertão, a cabeça de Draco girou e Hermione sorriu para o namorado assustado.

- Você chegou cedo. - Ele comentou quando ele se virou e deu um beijo a Hermione, envolvendo seus braços ao redor dela enquanto ele fazia isso.

- Quero falar com você. - Hermione respondeu, inclinando-se para outro beijo e tentando não se distrair muito com seu amante nu.

- Falando está superestimado. - Murmurou Draco, acariciando o pescoço de Hermione.

Hermione enfiou os dedos nos cabelos úmidos de Draco e estava tão tentada a aproveitar ao máximo sua precoce visita, caindo na cama com o amante dela. No entanto, se ela fizesse isso, eles não teriam tempo para falar sobre seu pai e essa era a razão pela qual ela estava cedo em primeiro lugar.

Suspirando, Hermione empurrou Draco para longe dela e se desviou de seu abraço.

- Vista-se, precisamos conversar. - Ela disse a ele, enquanto caminhava até a cama e sentou-se.

Draco franziu a testa para a partida de Hermione de seus braços, mas fez o que pediu e se vestiu. Uma vez que ele estava completamente vestido, ele foi e juntou-se a sua namorada na cama, insegura de onde sua conversa iria dirigir.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora