Capítulo 25 - Punição para os traidores

1.9K 145 2
                                    

Para não despertar as suspeitas de Rabastan, Hermione esperou uma semana inteira para convocar uma reunião para Comensais da Morte. Naquele momento, Hermione concentrou-se em seus negócios e se divertiu no fato de Rita não ser mais um espinho do seu lado. A repórter foi encontrada no dia seguinte a sua morte e a investigação concluiu que sua morte foi um acidente infeliz. A conclusão oficial era que, de alguma forma, vestígios de nozes estavam em sua caixa de chocolates, e sua morte resultante foi um trágico acidente. Todos pareciam convencidos pelas conclusões, e mesmo Harry e a Ordem não suspeitaram de qualquer envolvimento da Lady das Trevas.

Outro efeito colateral surpreendente da morte de Rita foi que Daphne recebeu uma promoção no Profeta Diário. Daphne agora estava cobrindo histórias menores para o papel e ela prometeu garantir que no momento em que a Senhora das Trevas fosse mencionada seria de uma forma positiva. Até agora, ela apenas escreveu um artigo, mas Hermione ficou satisfeita por ter outro fiel na imprensa.

Entretanto, Hermione ficou menos feliz, foi a perda de mais um Comensal da Morte. Na noite anterior, Blaise e Theo lhe visitaram para informá-la de que havia ocorrido outro assassinato. Eles também disseram que, em sua opinião, o assassino era Rabastan, e não um membro da Ordem que havia matado Marcus e alguns outros. Olhando para a evidência, Draco concordou com seus amigos. Na sua opinião, Rabastan matou o Comensal da Morte quando ele se recusou a se juntar a sua rebelião.

No dia da reunião, Hermione e Draco passaram a tarde preparando a noite. Hermione queria que Draco estivesse envolvido no que ia acontecer com Rabastan e prometeu a seu namorado a chance de mostrar a todos por que ele era um Comensal da Morte da melhor qualidade. Em antecipação, Draco estava pesquisando alguns feitiços desagradáveis ​​para usar nos Comensais da Morte. Hermione também estava olhando alguns feitiços, mas ela também estava falando com Severus e garantindo que ele trouxesse algo para a reunião.

- Você está pronto para ir? - Hermione perguntou a Draco, quando ela emergiu do quarto em seu traje completo de Lady das Trevas.

- Sim, estou tudo pronto. - Draco respondeu, saltando ansiosamente do sofá.

- Eu aceito que você tenha algo especial para Rabastan. - Hermione observou a ânsia de seu namorado.

- Ah sim, ele vai sofrer. - Draco sorriu maliciosamente.

- Sim ele vai. - Hermione concordou. Depois do que tinha acontecido com Bellatrix, não havia como se fosse fácil com outra pessoa que a havia traído, Rabastan estava em um mundo inteiro de dor.

Quando o casal chegou a Mansão, Hermione enviou Draco para a reunião à frente dela, enquanto ela falava com Lucius. Lucius confirmou que Rabastan e todos os Comensais da Morte que faziam parte de seu grupo rebelde estavam presentes e não tinham idéia do que os esperava. Ele também confirmou que Severus tinha o que queria e estava pronto para agir quando estava pronta para ele.

- Excelente, vamos começar esta reunião. - Hermione sorriu quando abriu o caminho para a sala de jantar.

Como o ponto da reunião era secreto, a longa mesa estava no centro da sala. Em vez de imediatamente deixar Lucius desaparecer a mesa, Hermione deixou o lugar onde estava. Eles poderiam realizar uma breve reunião, antes que as penas começassem. Ao entrar na sala, Hermione rapidamente viu Rabastan sentado no fundo da mesa. Ela teve que entregá-lo ao feiticeiro, pois alguém que estava no meio de organizar uma rebelião para a usurpar, ele parecia bastante calmo e colecionado.

Quando Hermione se instalou na cabeceira da mesa, ela notou um espaço entre seus principais seguidores. Quando percebeu que o assento pertencia a Alecto Carrow, ela franziu a testa na confusão. A Carrow esteve sempre presente em suas reuniões e ficava orgulhosa do trabalho que lhes tinha dado de garantir que ninguém estivesse atrasado ou desaparecido.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora