Capítulo 35 - A Partida de Molly

1.9K 136 27
                                    

Deitado na sala de hóspedes do apartamento que ele compartilhava com Gina, Harry estava começando a se arrepender de suas ações precipitadas na noite anterior. Ele realmente acreditava que a Senhora das Trevas estava por trás da morte de Ron e Kingsley foi enviado para Azkaban, mas ele também sabia que ele não tinha nenhuma prova. Quando ele mencionou pela primeira vez sua teoria para Tonks e Lupin alguns dias após a morte de Ron, eles informaram que a Senhora das Trevas e Draco estavam fora do país no momento da morte de Rony e da prisão de Kingsley. Obviamente, com todos os seus Comensais da Morte, ela ainda poderia ser responsável pelo que aconteceu, mas não havia nenhuma maneira de alguém pegar qualquer coisa sobre ela.

Quando ele pensou em como a imprensa, sem dúvida, reagiria à noite anterior, Harry gemeu alto, o que não ajudou sua ressaca. A imprensa adorava a Senhora das Trevas, e ele apenas tinha jogado em suas mãos agindo tão precipitadamente. Sem dúvida, as revistas estariam chamando-o de todos os tipos, e implicando que ele era instável. Em vez de mostrar às pessoas o que realmente era a Senhora das Trevas, tudo o que ele conseguiu alcançar estava fazendo-se parecer um idiota.

Os pensamentos de Harry foram interrompidos por Gina de repente invadindo o quarto de hóspedes. O casal havia discutido as ações de Harry na noite anterior, então Harry ficou surpreso ao descobrir que sua namorada apareceu no quarto de hóspedes tão cedo pela manhã. No entanto, era imediatamente óbvio que Gina não havia colocado à maquiagem, ela estava frenética com alguma coisa.

- Nós temos que ir a Casa das Conchas. - Gina disse rapidamente. A Casa das Conchas era onde o irmão mais velho de Gina, Bill, morava com sua noiva, Fleur Delacour. Bill voltou para casa do Egito alguns meses atrás com Fleur depois que o par se juntou enquanto trabalhava para Gringotts. - Bill acabou de enviar uma mensagem, precisamos chegar o mais rápido possível.

- Por quê? - Harry perguntou enquanto se sentava cautelosamente. - Qual é a pressa?

- Eu não faço ideia. - Gina respondeu. - Mas eu tenho um mau pressentimento Harry, algo terrível aconteceu, eu só sei disso.

- Tenho certeza de que tudo está bem. - Harry tentou tranquilizar Gina quando ele saiu da cama. Por sorte, ele não incomodou em se despir na noite anterior, então, enquanto ele estava um pouco desgrenhado, ele estava pronto para ir.

Gina parecia céptica das palavras de Harry, e pessoalmente ele não podia culpá-la. Ele realmente não achava que tudo estava bem ele mesmo. Se Bill enviou uma mensagem dizendo que chegaria a Casa das Conchas com urgência, então algo aconteceu. Arthur e Molly ficaram com Bill e Fleur enquanto a Toca estava sendo reparada após o incêndio, então Harry não tinha certeza se o drama envolvia o irmão de Gina ou seus pais.

Descendo as escadas o mais rápido possível, o casal pegou algum pó de Flu e dirigiu-se para a Casa das Conchas. Em segundos, eles chegaram na sala da frente, Harry sabia que tudo o que tinha esquecido era ruim. A atmosfera estava tão tensa que você poderia cortá-la com uma faca. Arthur estava sentado em uma cadeira com a cabeça entre as mãos, e ele nem sequer olhou quando Gina e Harry pisaram da lareira. Fred e George estavam sentados no sofá, ambos com lágrimas escorrendo pelo rosto. Charlie estava de pé na entrada entre a sala e a cozinha parecendo sombrio, e atrás dele na cozinha Fleur estava visível fazendo chá.

- O que está acontecendo? - Gina perguntou, olhando em volta para os vários membros de sua família.

Antes que alguém tivesse a chance de responder, a lareira se acendeu novamente e Percy saiu das chamas. Como Gina, ele examinou sua família antes de exigir saber o que estava acontecendo.

- É mamãe. - Charlie disse calmamente. Arthur não estava em condições de falar e Bill estava no andar de cima, então, como o mais velho, sentiu que ele deveria ser o único a deixar a notícia para seus irmãos. - Ela está morta.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora