Hermione estava no seu quarto da infância, pensando o quão certa estava sua mãe. As últimas seis semanas haviam voado e Hermione mal podia acreditar que era o dia do casamento. Na noite anterior, ela voltou para sua casa de infância e passou a noite em seu antigo quarto. Apesar de não viver em casa por quase dezoito meses, Hermione sentiu que era só agora que ela estava saindo de casa. O fato de que ela estava se casando parecia fazer tudo muito mais real.
Mesmo que o quarto não continhasse nenhum dos seus efeitos pessoais, sem contar com os que ela trouxera na noite anterior, a sala ainda se sentia como a dela. Olhando ao redor, Hermione estava inundada com lembranças felizes de sua infância. Ela podia se lembrar de seus pais lendo para ela e seu pai contando suas histórias sobre como seria a vida quando ele estivesse no poder. Hermione sorriu quando se lembrou de seu pai prometendo-lhe que poderia ter desejado seu coração quando ele estava no comando do mundo mágico. Mesmo que não fosse Voldemort o responsável, ficou satisfeita por o fato de o resto da promessa ainda ser verdade. Em Draco ela tinha tudo o que ela realmente queria.
- Hermione, como você está se sentindo? - Kathleen perguntou quando bateu na porta do quarto da filha.
- Bem. - Hermione respondeu, apesar de não ter feito nada além de colocar a roupa de baixo. Seu cabelo e maquiagem precisavam ser feitos antes que ela pudesse considerar vestir seu vestido.
- Você não parece bem. - Kathleen respondeu. - Me dê dois minutos e volto para ajudá-la com seus cabelos e maquiagem.
Na verdade, foram cinco minutos antes que Kathleen voltasse e colocou Hermione na frente de sua penteadeira. Com magia demorou menos de meia hora para preparar a Hermione. Kathleen começou domesticando os cachos de Hermione e colocando-os na nuca com uma presilha de diamante em forma de rosa. Ela então aplicou uma camada de maquiagem delicada sobre Hermione, fazendo com que pareça que ela mal estava usando. Com o cabelo e a maquiagem feitos, Kathleen ajudou Hermione no vestido.
O vestido de Hermione era um branco sem alças, que enfatizava suas curvas. O corpete estava coberto de renda branca, enquanto as saias de seda flutuavam no chão e formavam uma pequena calda atrás dela. Para completar a roupa, Hermione adicionou um par de sapatos de salto alto e alguns brincos de pérola e colar que pertenciam a sua avó materna.
- Você está linda. - Kathleen disse, olhando para a filha.
- Obrigado. - Hermione sorriu para sua mãe. Para a celebração mais tarde, ela tinha um vestido muito diferente e parecia planejada, mas para a cerimônia real, ela estava feliz por estar um pouco mais discreta.
- Você estará atenta no momento? - Kathleen verificou. - Os Malfoy e Severus deveriam chegar a qualquer momento.
- Grite-me quando tudo estiver pronto. - Hermione disse a sua mãe.
Kathleen assentiu e dirigiu-se para baixo para verificar que tudo estava pronto para a simples cerimônia de casamento. A biblioteca tinha sido escolhida como o lugar perfeito para realizar a cerimônia, pois suas grandes janelas francesas debruçavam sobre o jardim. Hermione e Draco diriam seus votos na frente da janela, enquanto seus pais observavam do outro lado da sala.
Quase quarenta minutos depois que a mãe dela saiu, Hermione saiu do quarto dela. Andando pela escada, ela ficou surpresa ao encontrar seu pai parado fora da biblioteca. Como era apenas uma cerimônia simples, eles haviam decidido contra qualquer coisa formal, como o pai da noiva, caminhando com ela pelo corredor. Não haveria nada assim na segunda cerimônia, que seria uma cópia falsa deste primeiro.
- Você não deveria estar no seu lugar? - Hermione perguntou a seu pai.
-"Eu queria ver você antes de entrar na biblioteca. - Voldemort admitiu. Olhando para a garotinha tão crescida, sentiu lágrimas pinicando seus olhos e, mesmo que Lucius e Narcissa fossem seus amigos mais confiáveis, ele não queria que eles testemunhassem o quão emocional o dia era para ele. - Eu queria deixar você saber o quão orgulhoso eu estou de você. Você floresceu em uma jovem incrível, e eu tenho tanta sorte de ter você como minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...