O desejo de Draco de fazer algo mais produtivo como um Comensal da Morte aumentou apenas quando ele e Hermione chegaram em casa para encontrar mais dois Comensais da Morte mortos. Depois de verificar que Hermione ainda estava bem com ele conversando com Blaise e Theo sobre sua investigação, Draco enviou uma coruja para seus amigos convidando-os para jantar na noite de segunda-feira. Ele também havia dito a eles para trazer tudo o que tinham nos assassinatos, para que pudessem preenchê-lo onde eles estavam. Theo enviou uma nota rápida, aceitando a oferta e prometendo trazer tudo com eles.
Quando Draco chegou em casa na noite de segunda-feira, ele descobriu que Hermione já estava na cobertura. Sua namorada estava enrolada no sofá, passando por alguns arquivos do trabalho. Ele sabia que ela estava começando a expandir seu negócio no exterior e provavelmente teria que viajar com mais freqüência nos próximos meses.
- Convidei Blaise e Theo. - Draco disse a Hermione depois que ele lhe deu um beijo rápido. - Espero que não se importe, achei que poderiam nos dizer o que descobriram.
- Isso é bom. - Hermione respondeu. - Você se lembrou de dizer-lhes para não trazer mais ninguém, não foi?
Ela não estava atualmente com sua fantasia de Senhora das Trevas, e preferia não ter que ir e aplicar seus feitiços de ilusão. Ela passou tanto tempo em sua fantasia, era bom ser apenas Hermione.
- Eles sabem que não é para trazer mais ninguém. - Draco tranquilizou-a.
- Bom. - Hermione respondeu com um sorriso. - Você os convidou para jantar, ou eles jantarão mais tarde?
- Nós não discutimos os tempos. Theo apenas disse que estariam aqui depois do trabalho. - Draco encolheu os ombros.
- Às vezes você está tão desorganizado. - Hermione murmurou. - Chame um elfo para fazer algo e, se eles apareçam esperando comida eu posso reaquecer.
Draco assentiu com a cabeça e chamou um dos elfos da Mansão e colocou-o para fazer algo para comer. Hermione e Draco na verdade não tiveram seus próprios elfos, mas um dos elfos da Mansão vinha a limpar para eles três vezes por semana e sempre houve um elfo na mão se eles apenas chamassem.
Enquanto o elfo estava na cozinha, fazendo o jantar, Draco foi e tomou um banho rápido antes de mudar para algo mais casual. Ele acabou de voltar para a sala da frente, quando a rede Flú foi ativada e, segundos depois, Theo chegou no quarto, rapidamente seguido por Blaise. Theo estava carregando um arquivo espesso sob o braço e ambos os homens estavam vestindo expressões sombrias.
- Por que tenho a sensação de que as coisas pioraram? - Hermione perguntou, colocando seu trabalho de lado e olhando os dois melhores amigos do namorado.
- Porque pioraram. - Blaise disse enquanto ele se afundava exausto sobre uma cadeira. - Encontramos outro Comensal da Morte esta manhã, ele foi morto na noite passada.
Theo preencheu brevemente Draco e Hermione na última vítima, que novamente foi um Comensal da Morte de baixa classificação mas leal. Hermione balançou a cabeça enquanto fazia uma nota mental para visitar a família do mago. Ela já tinha duas famílias para visitar depois dos eventos do fim de semana, e agora ela estava adicionando um terceiro.
- Três em um fim de semana. Quem faz isso é intensificar uma engrenagem. - Draco observou enquanto servia bebidas para todos.
- Na verdade, não temos certeza de que é o mesmo assassino. - Blaise disse, agradecendo a Draco enquanto aceitava o copo de Whisky de Fogo.
- O que você quer dizer? - Hermione perguntou quando Draco se instalou ao lado dela, enquanto Theo pegava a outra cadeira vazia ao lado de Blaise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...