Capítulo 2 - Procurando por Hermione

3.3K 194 6
                                    

Um mês depois de deixar Hogwarts, Harry Potter e Ron Weasley estavam começando a se preocupar com o fato de eles não terem ouvido falar de Hermione. Quando eles não ouviram falar dela nas primeiras semanas, eles não estavam preocupados, mas, à medida que chegou o momento em que ela deveria estar registrada no registro de trouxa, a preocupação começou a entrar. Até onde eles sabiam ela Ainda não tinha se inscrito, o que significava, a menos que ela ficasse no mundo trouxa sem magia, ela tinha que ter deixado o país para evitar que sua varinha fosse estalada em duas.

Apesar do persistente ressentimento de Ron em relação a Percy, devido ao seu irmão ter se tornado assitente pessoal de Lucius Malfoy, a dupla foi vê-lo quando eles não ouviram falar de Hermione. Percy morava em um pequeno apartamento perto do Ministério e os dois esperavam até que ele tivesse terminado o trabalho antes de visitá-lo.

- E o que posso fazer por vocês? - Percy perguntou, quando ele abriu a porta para encontrar Harry e Ron de pé na sua porta.

- Não podemos apenas te fazer uma visita? - Ron perguntou como ele e Harry entrou no apartamento limpo de Percy. - Você é meu irmão.

- Você nunca me visitou em todos os anos que eu vivi aqui. - Percy apontou. - Para não mencionar, você mal falou comigo nos últimos meses.

- Isso é porque você se juntou ao diabo. - Ron argumentou. - Lucius é um monstro, você não deveria estar trabalhando para ele.

- O senhor Malfoy é um bom chefe e um bom ministro. - Percy respondeu. - Ele me deu uma chance de provar a mim mesmo, e eu teria sido estúpido para reduzir a oportunidade.

Quando Ron abriu a boca para continuar discutindo, Harry o caiu no lado para levá-lo a calar a boca.

- Pare com isso. - Ele sibilou para o amigo, antes de se virar para Percy. - Você está certo, estamos aqui por algo. Precisamos de um favor.

- O que? - Percy suspirou. - Eu não farei nada para ajudá-lo na cruzada tola que você fez contra o Ministro.

- Nós só queremos saber sobre Hermione. - Rony disse a seu irmão. Ele sabia que não era conveniente argumentar com Percy sobre Lucius, especialmente quando eles queriam sua ajuda.

- Então o que tem ela?

- Ela se inscreveu para o registro insolvente? - Harry perguntou.

- Isso é informação confidencial. - Percy respondeu.

- Por favor, Percy. - Ron implorou com seu irmão. - Nós não ouvimos falar dela, e estamos preocupados.

- Eu realmente não deveria estar fazendo isso. - Percy murmurou, caminhando até uma mesa que estava sentada na frente da janela. Folheando através de um arquivo, ele olhou para alguns pedaços de pergaminho antes de se virar e balançando a cabeça para a dupla. - Ela não se increveu, e seu tempo para fazer, está acontecendo. Nessa semana, alguém do departamento vai fazer uma visita.

- O que acontece então? - Perguntou Ron.

- Se ela está lá e ainda não vai se inscrever, sua varinha será quebrada. - Percy respondeu. - Se ela se foi, sua varinha será desativada para uso neste país. Se ela usa sua varinha, podemos rastreá-la e ela será presa por praticar magia ilegalmente.

- E você diz que Lucius é um bom Ministro da Magia. - Ron resmungou. - Como é que o que você acabou de descrever é justo para Hermione?

- É perfeitamente justo, tudo o que ela tem a fazer é se inscrever no registro. - Percy respondeu. - Ninguém está deixando sua vida no mundo mágico e praticando magia. O cadastro é monitorar os mendigos na sociedade e não se inscrever. Hermione está provando exatamente o que o Sr. Malfoy tem dito. Ela teve sete anos da melhor educação mágica na Europa e, em vez de colocar algo de volta à sociedade, ela acabou de sair.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora