Capítulo 3 - Problemas com Nascidos-Trouxas

3.3K 174 49
                                    

Hermione estava esperando no escritório de Lucius quando o homem loiro voltou do Ministério. A reunião foi organizada no dia anterior, então Lucius não ficou mais nem menos surpreendido ao encontrar a Senhora das Trevas em sua sala de estudo.

- Você quer uma bebida ou qualquer coisa? - perguntou Lucius, depois que o par havia trocado saudações.

- Estou bem. - Hermione respondeu. - Eu acho que Draco e eu vamos sair quando terminar aqui.

- Eu não achei que você já estava voltando público. - Lucius comentou.

- Não estou. - Hermione disse. - Draco mencionou ir a uma casa na costa que pertence a Narcissa.

- Ah sim. - Lucius assentiu, sabendo exatamente onde Hermione estava falando. - É muito isolado e privado. Você vai gostar.

- Estou certa de que vou. - Hermione sorriu. - Agora vamos continuar. Imagino que você tem as informações que eu pedi.

- Sim. - Lucius respondeu. Colocando a pasta na mesa, abriu e puxou uma pequena pilha de pergaminho. - Eu não acho que você vai gostar disso. - Ele disse, entregando Hermione ao pergaminho.

- Por favor, diga que esta não é a lista de nascidos trouxas que se registraram no Ministério. - Hermione fez uma careta ao longo da lista em suas mãos. Ele se estendeu por várias páginas e foi muito mais longo do que ela ou Lucius haviam antecipado.

- Temo que sim. - Lucius suspirou. - A lista daqueles que negaram ou desapareceram é o dobro desse comprimento.

- E o de Hogwarts? - Ela perguntou. - Muitos se inscreveram para continuar sua educação?

- No momento, acho que temos meia dúzia. - Lucius respondeu. - Não espero muito mais, considerando o quanto isso é caro.

- Pelo menos isso é algo que temos certo. Espero que o preço desencoraje mais pessoas de continuar em Hogwarts. - Hermione suspirou. - No entanto, acho que podemos ter sido muito fácil nas condições do registro.

Hermione e Lucius haviam trabalhado por um longo tempo ordenando o programa de inscrição dos nascidos trouxas. Enquanto eles queriam torná-lo desagradável para insinuar insetos, eles também tentaram fazer parecer razoável. A esperança era que a maioria das pessoas se opunha a assinar o registro e Lucius poderia argumentar que era que eles não eram razoáveis ​​e que todo o Ministério estava fazendo era manter um controle mais apertado do uso mágico por trouxas. Infelizmente, pareceu ter virado demais para fazer parecer razoável.

- Não tenho certeza de que esse foi o problema. - Lucius respondeu. - Uma parcela decente daqueles que se inscreveram esteve no mundo mágico há anos. Muitos deles têm famílias que não querem deixar para trás.

- Eu nunca pensei nisso. - Hermione franziu o cenho. - Eu tinha planejado apenas reduzir o número de nascidos trouxas que se inscreveram no registro da maneira antiga.

- Uma onda de mortes trouxas também não ficará bem. - Advertiu Lucius. - Especialmente com o que você quer alcançar.

- Quem disse alguma coisa sobre as mortes serem conhecimentos públicos? - Hermione questionou com um sorriso perverso. - Nós apenas vamos persuadir esses trouxas a retornar para onde eles pertencem. Eles podem informar o Ministério que mudaram de idéia e nossos problemas serão ordenados.

- E se eles não forem persuadidos? - Perguntou Lucius. - E as pessoas com famílias? Os desaparecimentos não passarão despercebidos.

- Nós teremos que deixá-los onde eles estão. - Hermione respondeu. Ela não estava feliz com o plano, mas a última coisa que queria era chamar a atenção para si mesma. - Mas para todos os outros, eles não terão escolha no assunto. Se eles não vão deixar pacificamente, eles terão que ser descartados de outra maneira. De qualquer forma, esta lista de nascidos trouxas em breve irá encolher rapidamente.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora