N/A: Hey Guys! Vim aqui para avisar a vocês que a trilogia 'A Senhora das Trevas' está chegando, infelizmente, ao fim. Só mais 4(quatro) capítulos e acabará. 😢😭
Então, era só isso mesmo. Espero que gostem do capítulo.
Enjoy__________________________________
Nas semanas que se seguiram à Copa do Mundo de Quadribol, Draco estava de guarda, constantemente observando qualquer sinal de que Harry estava prestes a seguir Hermione de novo. No entanto, à medida que as semanas passavam, parece que o antigo Grifinório estava falando a verdade e ele realmente estava tentando continuar com sua vida e se esquecer da Senhora das Trevas. Com nada acontecendo com Harry, Draco começou a se esquecer dele e, dentro de alguns meses, raramente deu um segundo pensamento ao antigo inimigo da escola.
Sem que Harry causasse problemas, a vida continuava com o normal, e enquanto Hermione estava ocupada aumentando sua influência sobre o mundo mágico, Draco estava fazendo planos para expandir o Império Malfoy. Desde que se encarregou da empresa, Draco tomou seu tempo para se familiarizar com o negócio atual antes mesmo de contemplar a expansão. No entanto, ele estava perfeitamente instalado no trabalho e sentiu que ele estava no controle suficiente do lugar para começar a se aventurar em um novo território.
Draco estava ocupado olhando para novos empreendimentos uma tarde chuvosa de sexta-feira, quando uma coruja saiu pela janela da coruja aberta. Ao outro lado do escritório dele, Draco manteve uma janela aberta para as corujas irem e virem, mas estava enfeitiçado de não deixar o frio ou o mau tempo entrar. Draco olhou para o som da coruja, esperando ver um pássaro que ele reconheceu, mas ele se viu olhando um pássaro não identificável da estação de correios do Beco Diagonal. Perguntando-se sobre quem estava escrevendo para ele usando um pássaro de correios, Draco tirou a nota do tornozelo do pássaro e observou como ele imediatamente decolou e voltou para fora da janela.
Com a partida do pássaro, Draco sabia que a carta não precisava de uma resposta imediata. Arrancando a carta, ele encontrou uma mensagem impressa de seu pai. A mensagem pediu-lhe que o encontrasse o mais rápido possível no beco atrás do Centro Comercial. Draco franziu o cenho para a falta de caligrafia normal de seu pai, obviamente ele escreveu a nota com pressa. Como não havia nenhuma menção ao que seu pai queria, Draco estava assumindo que era o negócio dos Comensais da Morte.
Não querendo deixar seu pai esperando, Draco agarrou sua jaqueta e enfiou a nota no bolso. Ele então verificou se ele não tinha reuniões para a próxima hora ou duas, antes de sair de seu escritório. Sua secretária olhou para a surpresa quando Draco saiu do escritório com a jaqueta, e Draco lhe deu um sorriso reconfortante.
- Antes de dizer qualquer coisa, eu sei que tenho uma reunião às duas. - Draco disse a sua secretária. - Estou apenas saindo para ver meu pai, voltarei muito tempo para a reunião.
A secretária de Draco assentiu e voltou para o trabalho enquanto Draco saiu do escritório, saíram do prédio e se abaixaram para um beco nas proximidades. De lá, ele apareceu diretamente para o beco atrás do Centro Comercial de Hermione. Olhando de um lado para o outro, ele não encontrou nenhum sinal de seu pai, nem detectou problemas potenciais com os quais o pai poderia querer ajudar.
- Olá. - Draco chamou calmamente. - Pai?Por trás dele, Draco ouviu um barulho, mas, assim que ele estava girando, ele foi atingido por algo e uma dor abrasadora atravessou sua cabeça. Seu último pensamento antes de perder a consciência não era novamente. Isso já aconteceu com ele uma vez, e ele não sabia se ele iria sobreviver a uma segunda prova de seqüestro.
[] [] [] [] []
Hermione estava profundamente absorvida ao ler a última pesquisa de sua instituição de caridade, quando a porta de seu escritório se abriu e Draco entrou. Hermione sorriu ao ver o marido, não esperava vê-lo hoje, mas como sempre estava feliz para vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...