Capítulo 26 - Preparações Finais

1.9K 130 22
                                    

Deixando de lado sua papelada, Hermione começou a arrumar a mesa. Ela e Lilá foram para uma inspeção do santuário da criatura mágica, e do centro comercial. Tanto o santuário das criaturas mágicas quanto o centro comercial estavam quase em funcionamento após meses de trabalho árduo. Até onde Hermione sabia que o único que restava fazer no santuário era fonte dos animais, e a última vez que ela falou com Charlie estava fazendo um bom progresso com isso. Quanto ao centro comercial, apenas passava por mudanças de última hora e, dentro das próximas semanas, estariam entregando chaves para todos aqueles que alugaram uma loja.

Enquanto os negócios de Hermione estavam indo bem, as coisas com os Comensais da Morte eram menos do que satisfatórias. Apesar de todos os seus esforços, a pessoa que matou seus Comensais da Morte ainda estava em liberdade. Como temia que o corpo de Alecto tivesse sido encontrado e nos meses desde então ela tivesse perdido mais três feiticeiros. No entanto, os ataques estavam muito espaçados e não tinham padrão, então era particularmente difícil encontrar o culpado. Hermione ainda estava convencida de que era alguém na Ordem, mas provar que era outra questão. Como eles nunca souberam quando outro ataque estava chegando, era impossível colocar colas em cada membro da Ordem. Hermione só teve que esperar que quem fosse matar seus Comensais da Morte escorregasse o suficiente para lhes dar uma pista sobre quem eles eram. Caso contrário, ela seria forçada a recorrer ao uso de governo de seu pai

Colocando pensamentos de assassinos fora de sua cabeça, Hermione pegou sua jaqueta e bolsa e saiu do escritório. Lilá estava no escritório externo, já vestindo sua jaqueta e sua bolsa estava sentada em sua mesa.

- Eu tenho deixei você esperando? - Hermione perguntou.

- Não. - Lilá balançou a cabeça.

- Vamos lá. - Hermione disse.

Lilá agarrou sua mochila e a dupla saiu do escritório, conversando alegremente enquanto se dirigiam para o exterior. Uma vez que estavam fora, eles se dirigiram para um ponto de aparatação próximo ao santuário das criaturas mágicas.

- Uau, este lugar está incrível. - Lilá observou.

A terra já estéril agora abrigava dezenas de gabinetes de diferentes tamanhos, apenas esperando por seus animais. Havia também um grande edifício branco, que abriga os escritórios para a equipe, alguns quartos de criação de interiores e uma sala de aula para quando as crianças da escola vieram visitar.

- Sim. - Hermione concordou. - Vamos entrar para que Charlie possa nos dar um passeio.

Como a visita estava pré-organizada, Charlie estava esperando na área de recepção quando Hermione e Lilá entraram no prédio. Depois de trocar saudações com as duas bruxas, ele os levou de um passeio pelo edifício, mostrando-lhes todos os pontos turísticos e onde tudo ficaria localizado uma vez que eles estavam instalados.

- Você já pensou no pessoal? - Hermione perguntou enquanto vagavam pelo prédio.

- Tenho algumas pessoas em mente. - Charlie respondeu. - Estou fazendo uma lista, pensei que poderíamos discutir isso quando eu terminar.

- Claro. - Hermione assentiu. - Apenas me avise quando você estiver pronto.

- Você quer que eu contrate algum tipo de professor? - Charlie perguntou quando eles entraram na sala de aula e ele mostrou a Hermione ao redor da sala grande.

- Não tenho certeza se isso é necessário. Conversei com Lucius e também vamos organizar viagens com Hogwarts, mas obviamente eles vão trazer seu próprio professor. Quanto aos alunos mais jovens, eles também irão estar com um professor de algum tipo, mas eu estava pensando que uma equipe daqui poderia estar disponível para lidar com as lições reais. - Hermione respondeu. - Claro que se você não está feliz com isso, podemos contratar algum tipo de professor.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora