Como previsto, Lilá começou a aceitar quem Hermione estava no final do mesmo dia. Antes de deixar o trabalho durante a noite, ela admitiu a Hermione que era estranho saber que ela estava trabalhando para uma antiga amiga da escola, especialmente porque não sabia há tanto tempo. No entanto, ela também admitiu que ela entendeu por que Hermione tinha mantido a calma sobre sua identidade real e ela prometeu não contar a ninguém.
Hermione deu a Lilá alguns dias para realmente deixar sua identidade se afundar, antes de se aproximar dela de ajudar com Ron. Lilá estava claramente ainda hesitante em se envolver, mas concordou em providenciar para ir a ver Ron na noite em questão. No entanto, ela disse a Hermione que ela não estava indo perto da Toca naquela noite específica, enquanto ela entendeu o que precisava ser feito, ela não poderia fazer parte dela. Hermione estava bem com Lilá não indo para a Toca e sugeriu que se alguém perguntasse a Lilá sobre seu encontro com Ron depois da morte, ela poderia dizer que cancelou no último minuto.
Com Lilá a bordo para ajudar com Ron, Lucius providenciou para que Arthur fosse convidado para um jantar que seria um bruxo excêntrico que ajudou a adaptar a tecnologia trouxa ao mundo mágico. A própria Hermione desconfiava de que o bruxo estava fazendo era mexendo com coisas trouxas, mas Lucius assegurou-lhe que, enquanto acreditava que muitas coisas trouxas poderiam ser adaptadas para usar a magia, ele acreditava que os trouxas deveriam permanecer em sua própria parte do mundo. Hermione estava mais do que feliz com isso porque não tinha problemas com os trouxa, ela simplesmente não queria eles no mundo mágico onde eles não pertenciam.
Pouco mais de uma semana depois de descobrir que Ron era responsável pelos assassinatos dos Comensais da Morte, o plano foi definido para a morte dele. Atualmente, Hermione e Draco estavam na sala da frente de sua cobertura com Lucius e Narcissa, discutindo o que aconteceria na noite de sexta-feira. Decidiu que Ron seria morto na sexta-feira e, em algum momento do fim de semana, Kingsley seria preso.
- Eu acho que é hora de discutir álibis. - Disse Lucius.
- Nós precisamos deles? - Hermione perguntou. - Nós vamos fazer parecer que Ron morreu em um incêndio.
- Sim, compre que você apenas sabe que Potter vai apontar o dedo para você. - Draco apontou para sua namorada.
- Eu suponho que sim. - Hermione assentiu. - Mas como podemos obter um álibi quando realmente estaremos na Toca?
- Eu tenho tudo ordenado. - Lucius sorriu. - Na tarde de sexta-feira, vocês dois vão terminar o trabalho cedo e partir para o fim de semana, tomei a liberdade de reservar uma suíte em um elegante hotel na Itália. Depois de fazer o check-in, Narcissa e eu iremos pela rede Flú para a sua suíte de hotel. Em seguida, tomaremos uma poção Polissuco para se parecer com vocês dois e iremos para o jantar, certificando-se de que sejamos vistos. Enquanto isso, vocês dois estão de volta a casa com Weasley. Quando você terminar, vá para Itália e nós voltaremos. Vocês então terão alguns dias de relaxamento e quando você retornar, Weasley estará morto e Kingsley estará preso.
- Esse é um plano bastante impressionante. - Hermione admitiu. - Mas eu tenho alguns problemas com isso. Em primeiro lugar, vocês dois precisarão de um álibi. Quando Harry não pode impedir a morte de Ron em Draco e eu, ele vai voltar sua atenção em outro lugar e tenho certeza que você será na segunda linha. Em segundo lugar, como vamos conseguir garantir que ninguém sabe que estamos usando o Flu? Se eles sabem disso, eles poderiam descobrir que nosso álibi é falso.
- Narcissa e eu podemos facilmente obter um álibi. Sou muito capaz de comprar um álibi para nós, afinal eu consegui na noite em que seu pai foi supostamente morto no Ministério. - Lucius respondeu, eliminando o primeiro problema de Hermione antes de lidar com o segundo. - E o dono do hotel é um bom amigo meu. Ele me assegurou que a rede Flu será aberta pessoalmente por ele e ele irá desligá-lo uma vez que terminemos com isso. Ninguém tomará conhecimento de que Narcissa e eu já estavamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...