Capítulo 6 - Fazendo

2.7K 157 23
                                    

Quando Draco se levantou, ele pretendia ver Hermione, mas quando ele tomou banho e se vestiu, ele começou a pensar. Ele ainda queria fazer as coisas com sua namorada, mas, de repente, a idéia de ir para a casa dela era menos atraente. Draco sabia, de fato, que sua mãe tinha testemunhado o que aconteceu na reunião e havia uma chance muito real de que Voldemort também soubesse o que havia ocorrido. Com magia ou não, ele não tinha vontade de se deparar com Voldemort depois de tudo o que aconteceu na semana passada.

No meio da manhã, Draco estava discutindo se deveria enviar a Hermione uma coruja pedindo que ela o visitasse, quando seu pai inesperadamente chegou em casa. Lucius não devia voltar para casa por alguns dias, então Draco ficou bastante surpreso ao ver seu pai. Lucius explicou a Draco e a Narcissa que suas reuniões haviam sido mais rápidas do que o esperado, o que significa que ele poderia voltar para casa alguns dias antes.

- Você já arrumou as coisas com Hermione? - Lucius perguntou a seu filho, quando enviou uma coruja para a bruxa em questão.

- Não exatamente. - Draco murmurou em resposta.

- O que não significa exatamente? - perguntou Lucius.

- Isso significa que ele está se escondendo pela Mansão, recusando-se a resolver as coisas. - Narcissa observou.

- Isso é o que eu faria hoje. - Draco respondeu bruscamente.

- O que impediu você? - Lucius questionou.

- Eu não queria apenas aparecer em sua casa. - Draco admitiu. - Nós não falamos em uma semana e não sei o quanto ela está com raiva.

- Mais como você está preocupado com o pai dela. - Lucius riu. - Felizmente para você, acabei de enviar uma nota a Hermione pedindo-lhe para visitar. Quando ela está aqui, eu sugiro que você classifique as coisas.

- Eu vou. - Draco prometeu, aliviado por não ter que enfrentar o Lord das Trevas. No entanto, ele teve que encarar a Senhora das Trevas e isso era bastante sufocante.

Durante o resto da manhã, Draco impacientemente esperou que Hermione chegasse. Quando chegou, pouco depois do almoço, ela entrou diretamente no escritório de Lucius. Lucius prometeu a Draco que deixaria Hermione saber que estava esperando, antes de desaparecer em seu escritório para conversar com a Senhora das Trevas. Tudo o que Draco poderia fazer, então, foi esperar fora do estudo de Lucius, e espero que Hermione estivesse presa o suficiente para que eles conversassem.

Depois de quase uma hora, Draco estava começando a pensar que Hermione deveria ter saído e Lucius estava apenas atrasando em dar-lhe as más notícias. No entanto, até que ele soube com certeza que Hermione tinha deixado ele permaneceu no assento no corredor. Eventualmente, sua paciência valeu a pena e a porta se abriu, revelando Hermione.

- Lucius mencionou que você queria falar. - Ela disse, sua expressão totalmente ilegível.

- Eu faço. - Draco respondeu enquanto se levantava. - Você quer dar um passeio?

- Por que não, é um dia adorável. - Hermione respondeu.

Draco conduziu o caminho para o exterior e o casal vagou silenciosamente pelo vasto gramado, até chegarem ao labirinto das rosas. Não foi até que o casal estivesse indo lentamente através do labirinto, que Draco finalmente quebrou o silêncio que havia descido entre eles.

- A viagem do pai forneceu tudo para ajudar seu pai?

- Eu não tenho certeza. Lucius falou com um mago que pensa que ele poderia preparar uma poção que poderia ajudar, mas levará alguns meses para reunir os ingredientes e fazê-lo. - Hermione respondeu.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora