N/A: Hey Guys!! Bom hoje estou aqui para dizer a vocês que vai ter capítulo duplo hoje!!! É um dos capítulos mais esperados por mim, vocês logo irão entender o porquê 😈😈
Era isso mesmo.
Espero que gostem
Enjoy__________________________________
Deitada no chão de madeira, Hermione lentamente piscou os olhos. Sua cabeça estava latejando, ela podia sentir suas mãos amarradas atrás de suas costas e havia algo em torno de seu tornozelo. Ela também podia ouvir o som de alguém respirando ao lado dela, e enquanto se sentava, a pessoa ofegava.
- Você está bem? - Draco questionou sua esposa.
- Draco. - Hermione olhou para o marido em estado de choque. Ela sabia que era o verdadeiro ele porque ele também estava sentado com as mãos amarradas atrás de suas costas e um grilhão no tornozelo, encadeando-o na parede.
- Graças a Merlin, você está bem. - Draco soltou um enorme suspiro de alívio quando sua esposa se arrastou para uma posição de assento. - Você estava fora de si há muito tempo, eu estava começando a me preocupar.
- O que aconteceu? - Hermione perguntou.
- Eu recebi uma nota para ir ao encontro do pai, mas quando eu apareci não havia nenhum sinal dele. - Draco explicou. - Ouvi alguém atrás de mim, e antes que eu soubesse o que aconteceu, fui atingido pela cabeça. Depois, obviamente, acordei aqui.
Em resposta as palavras de Draco, Hermione olhou em volta da prisão e descobriu que ela reconhecia isso. Eles estavam na Casa dos Gritos. Eles estavam realmente no mesmo quarto em que Draco fora preso na última vez, mas desta vez eles estavam abertos, não escondidos em uma sala secreta.
- Harry. - Hermione ofegou, entendendo quem se aproximado dela. Ele tinha que ter sido o único que os tinha pego.
- Sim, sangrento Potter. - Draco rosnou. - Ele estava de pé sobre mim quando eu voltei. Depois de me dar alguns bons chutes, ele puxou um monte de cabelo para fora e desapareceu. Quando ele voltou, ele parecia comigo e ele a tinha com consigo.
- Vou matá-lo. - Hermione prometeu.
- Nós temos que sair daqui primeiro. - Murmurou Draco. - A magia de sem varinha é muito difícil de fazer quando você está com dor e suas mãos estão amarradas nas costas. Sem mencionar que não parece ser tão forte aqui por algum motivo, eu encontrei isso na última vez".
- Pode haver algo nos grilhões que limitam nosso uso mágico. - Hermione respondeu pensativo. - Sirius foi inteligente o suficiente para colocar algo assim neles, e é provável que estes grilhões sejam da coleção de Sirius.
- Muito bom. - Uma voz disse da porta e tanto Hermione quanto Draco viraram-se para ver um Harry sorridente encostado no batente da porta. - Mas, novamente, eu não esperava menos de você. Você sempre foi muito inteligente para o seu próprio bem.
- E o que isso deve significar? - Hermione perguntou, estreitando os olhos enquanto Harry se dirigia para ela.
- Você deveria ser a inteligente. Você está me decepcionado, Hermione. - Harry sorriu.
Hermione ficou surpresa de que Harry soubesse quem era, mas era inteligente o suficiente para se certificar de que seu choque não se registrasse no rosto. Em vez disso, ela apenas levantou uma sobrancelha interrogativa na direção de Harry.
- Quem é Hermione?
- Você pode cortar o ato, eu sei que é você. - Harry disse. - E agora que eu sei que você é Hermione, você pode soltar os feitiços de ilusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...