Capítulo 4 - Uma chegada tardia

2.8K 166 28
                                    

Hermione esticou-se lânguida enquanto contemplava o fato de ter que se levantar e vestir-se logo. Ela convocou uma reunião dos Comensais da Morte para aquela noite e queria falar com Lucius de antemão.

- Nós vamos ter que nos levantar em breve. - Ela disse a Draco, que estava deitado ao lado dela.

O casal passara a maior parte da tarde na cama e, se não fosse pela reunião, Hermione suspeitava que passariam o resto da noite também.

- Ainda não. - Draco respondeu. - Nós ficamos um pouco mais.

- Apenas um pouco. - Hermione disse. - Eu quero conversar com seu pai antes da reunião, e eu tenho que aplicar meus feitiços de ilusão.

- Eu pensei que você estava revelando sua identidade hoje à noite. - Draco observou.

- Eu vou. - Hermione assentiu. - Mas eu só deixarei os feitiços de ilusão por alguns minutos. Só estou deixando eles saber quem eu sou, mas a personalidade da Senhora das Trevas ainda estará no lugar.

- Falando sobre isso, agora você está se apresentando e funcionando com seu negócio, você estará passando a maior parte do tempo como Senhora das Trevas. Eu estava pensando que seria bom se você tivesse algum lugar onde você pudesse ser você mesma. - Draco disse enquanto se sentava. - Eu queria saber se você queria morar comigo.

- Você quer que eu mude para a Mansão? - Hermione perguntou surpresa.

- Não. - Draco balançou a cabeça. - Eu estava pensando que poderíamos chegar em algum lugar, apenas nós dois. A empresa da minha família possui alguns apartamentos luxuosos, pensei que poderíamos usar uma deles até conseguir um lugar nosso.

- Eu gosto dessa ideia. - Hermione sorriu.

Os únicos lugares em que ela se sentia verdadeiramente segura estavam ela mesma em casa e no andar de Draco na Mansão. Mesmo vagando pelo resto da Mansão significava que ela tinha que usar seus feitiços de ilusão de Senhora das Trevas como ela nunca soube quando Lucius ou Narcissa teriam um visitante. Seria muito bom ter algum lugar que ela pudesse ser ela mesma e não ter que se preocupar com as pessoas a perceberem.

- Excelente. - Draco sorriu. - Que tal nós celebramos? - Ele perguntou, alcançando sua namorada.

- Por mais tentador que isso soe, temos que nos levantar. - Hermione se afastou do alcance de Draco e saiu da cama. Rindo de seu namorado, ela se inclinou de volta e deu-lhe um rápido beijo. - Nós podemos comemorar mais tarde, eu prometo.

Enquanto Draco deitou na cama assistindo Hermione, ela puxou suas roupas e aplicou o feitiço da Senhora das Trevas. Cinco minutos depois, ela estava completamente vestida, enquanto Draco ainda estava esparramado na cama.

- Não se atrase. - Ela avisou seu namorado quando ela se despediu e desceu as escadas para falar com Lucius.

Hermione encontrou Lucius em seu escritório, passando por um pouco de papelada. Colocando-se em frente da mesa de Lucius, esperou que ele terminasse de assinar alguns documentos. Quando ele terminou, ele colocou sua papelada de volta em sua mesa e olhou para Hermione.

- Você está pronta para esta noite? - Ele perguntou. Ele sabia que Hermione estava nervosa em revelar quem era realmente para os Comensais da Morte, sua idade jovem era especialmente algo que ela preocupava, poderia ser um problema.

- Eu acho que sim. - Hermione respondeu. - Precisa ser feito, então podemos seguir em frente.

- Falando em seguir em frente, como seu novo projeto está saindo? - Perguntou Lucius.

- Bem. - Hermione assentiu. - Eu contratei Vince e Greg para trabalhar para minha empresa, e eles estão indo bem. Eles estão transformando o edifício exatamente no que eu quero.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora