Poucas horas depois do jogo de Quadribol, os pensamentos sobre a Senhora das Trevas entraram na cabeça de Harry novamente. Diretamente após a partida, ele dirigiu-se com Arthur para acompanhar o resto da família. Todos os Weasley estiveram presentes para assistir à estréia de Gina, mas ela só tinha dois ingressos para a arquibancada do Ministro. Gina logo apareceu, recém-jogada na vitória triunfante da Inglaterra, e as comemorações começaram.
Por um momento, Harry conseguiu esconder o fato de que ele realmente não estava assistindo a partida, já que os irmãos de Gina ficaram felizes em avaliar o jogo minuto a minuto. Foi só quando Harry e Gina voltaram para o apartamento, que Gina pegou o fato de que Harry não estava observando isso de perto. Por sorte, Harry conseguiu suavizar as coisas com sua namorada ao alegar que ele estava apenas distraído observando-a voar.
Falando o quão sexy ele achou que Gina andava de uma vassoura, Harry logo fez sua namorada se esquecer da falta de atenção que ele pagara ao jogo atual quando eles caíram na cama. Depois, Gina dormiu rapidamente, enquanto Harry se encontrava deitado na cama olhando para a escuridão. Foi quando os pensamentos da Senhora das Trevas voltaram para sua mente, ao lado de pensamentos e imagens de Hermione.
Sabendo que ele não iria dormir, Harry cuidadosamente saiu da cama e vestiu um pijama. Dirigindo-se à cozinha, ele fez uma caneca de chocolate quente antes de tomar a bebida fumegante e se acomodar na sala da frente. Uma vez instalado no sofá, ele deixou sua mente vagar e ele finalmente abordou as questões que o estavam incomodando há horas. Hermione poderia ser a Senhora das Trevas?
Claro que toda a idéia era ridícula. Em primeiro lugar, Hermione era uma nascida trouxa, portanto, ela não poderia ser a filha de Lord Voldemort. Para não mencionar que ela tinha sido expulsa do mundo mágico por todas essas novas leis que Lucius Malfoy havia posto em prática. Balançando a cabeça, Harry tentou se livrar da idéia. Onde quer que Hermione e o que quer que ela fizesse, ela não era a Senhora das Trevas.
- Mas onde ela está? - Harry murmurou para si mesmo quando sua testa dobrou em uma careta.
Hermione, afinal, desapareceu de suas vidas. Não houve cartas dizendo adeus, ou qualquer um desde que dizia onde ela estava e como ela estava fazendo. Se ela realmente estivesse vivendo em outro país, então, por que eles não tinham ouvido falar dela? O olhar franzido de Harry se aprofundou quando ele percebeu que Hermione havia desaparecido do mundo mágico, assim quando a Senhora das Trevas começou a fazer sua presença conhecida. Claro que poderia ter sido uma coincidência, mas talvez fosse algo mais sinistro.
Quando ele pensou sobre o fato de Hermione ter desaparecido, Harry conseguiu pensar sobre a razão pela qual ela havia deixado, o registro insolente. Harry admitiria que ele não entendeu o programa, mas, novamente, já que ele não era um nascido trouxa, ele nunca teve que examiná-lo e decidir se valia a pena se inscrever. No entanto, continuou sendo apontado que Hermione teria sido um trunfo para o programa. Não só Lucius contou a ele como a Ron, mas Percy tinha feito várias vezes. De acordo com Percy, se Hermione tivesse se inscrito, sua vida não teria sido tão diferente da outra pessoa, a única diferença real era que seu contributo para a sociedade teria sido monitorado de perto para garantir que ela devolvesse o mundo mágico. Percy também deixou claro que ela poderia ter feito quase qualquer coisa.
Com tudo isso em mente, Harry tinha que se perguntar por que Hermione partia. Por que ela não se inscreveu no programa e provou às pessoas que os nascidos trouxas podem ser um trunfo para o mundo mágico? Em vez disso, ela se afastou e entregou a munição extra de Lucius para atirar contra outros nascidos trouxas. Por que na terra ela não lutou por seu direito de ser uma bruxa e praticar magia no país de seu nascimento? A Hermione, Harry pensou que ele sabia que era uma lutadora, não fazia sentido que ela se sentasse e não faria nada enquanto os trouxas eram vítimas e expulsos do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...