Quando Lucius voltou ao escritório depois de sua viagem à Suécia, ele ficou consternado, mas nem todos juntos ficaram surpresos, para encontrar sua primeira convocação da tarde foi com Harry e Ron. Depois de resmungar-se por causa de um compromisso com os dois feiticeiros, Lucius mandou chamar Percy. Parte do trabalho de Percy era lidar com suas nomeações, então ele seria capaz de explicar a reunião.
- Eles queriam saber por que eles foram rejeitados do programa Auror. - Percy explicou, quando Lucius o questionou sobre a nomeação.
- Eu pensei que sua carta explicava tudo. - Lucius retrucou.
- Ele fez, mas eles não estavam felizes. - Percy suspirou. - Eles querem uma chance de colocar seu caso pessoalmente.
- Não mudará nada, eles ainda não são qualificados para o programa de treinamento. - Lucius respondeu.
- Eu disse a eles, mas eles não vão ouvir. - Percy disse. - Lembre-se, não ajuda que eles tenham Kingsley e Tonks encorajando-os a levarem as coisas mais longe. Eles os convenceram de que são bons o suficiente para serem aurores.
- Parece que vou ter que ter uma palavra com esses dois. - Lucius murmurou.
- Você quer que eu configure algo? - Percy perguntou, ansioso para voltar nos bons livros de Lucius.
- Não, vou falar com eles quando tiver alguns minutos de sobra. - Lucius respondeu enquanto se acomodava em sua mesa.
- O que você quer que eu faça sobre a nomeação desta tarde? - Perguntou Percy. - Devo cancelá-la?
- Não, eu vou vê-los. - Lucius sorriu com a perspectiva de colocar os dois jovens feiticeiros em seus lugares. - Agora, sente-se e me atualize com o que está acontecendo na minha ausência.
Durante o resto da manhã, Lucius alcançou o que estava acontecendo e cometeu um começo para limpar a mesa da papelada que havia acumulado em sua ausência. Ele não deu a Harry e Ron um segundo pensamento até que ele voltou de seu almoço e encontrou o par sentado em seu escritório externo.
- Seu primeiro compromisso está aqui, Sr. Malfoy. - Percy disse em saudação.
- Então, eu vi. - Lucius olhou para os dois feiticeiros jovens, antes de voltar sua atenção para Percy. - Dê-me cinco minutos e envie-os para dentro.
Lucius usou os cinco minutos para remover sua capa ao ar livre e se acomodou em sua mesa. Quando Percy mostrou Harry e Ron na sala, Lucius estava sentada esperando por eles, um sorriso falso já em seus lábios.
- Sr. Potter, Sr. Weasley, o que posso fazer para vocês? - perguntou Lucius quando a dupla se acomodou na frente de sua mesa.
- Queremos uma resposta sobre o motivo pelo qual fomos rejeitados do programa Auror. - Harry começou, retirando sua carta e batendo na mesa do Ministro. - Nós somos as pessoas perfeitas para ser aurores.
- Ao contrário de Zabini e Nott, que ambos receberam a aceitação. - Ron adicionou amargamente.
- Como vocês sabem quem foi aceito no programa? - Lucius perguntou, embora ele soubesse muito bem, onde os dois feiticeiros estavam obtendo suas informações.
- Isso não importa. - Harry respondeu, não querendo entrar em problemas para Kingsley e Tonks. - O que importa é que eles entraram e nós não o fizemos.
- Como sua carta explica claramente, nenhum de vocês possui as qualificações corretas para ser admitido no programa. - Lucius respondeu. - Sr. Nott e Sr. Zabini, no entanto, têm todas as marcas de exames corretas.
- Mas temos o apoio de dois aurores. - Ron argumentou. - Certamente isso conta para algo.
- Não mais. - Disse Lucius com uma sacudida de sua cabeça. - Hoje em dia você precisa ser qualificado para ocupar um cargo no Ministério, e eu receio que nenhum de vocês esteja qualificado o suficiente para obter um lugar no programa de treinamento do Auror. Posso dar-lhe uma lista de empregos dentro da Lei Departamento para o qual você está qualificado, se é o que deseja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...