Hermione sentou-se na varanda do hotel, aproveitando as últimas horas na Itália. Ela estava meio tentada a dizer a Draco que eles deveriam ficar outra noite, mas eles teriam que voltar para a realidade. No entanto, seu fim de semana foi tão relaxante. Draco teve certeza de que ela esqueceu tudo sobre o que aconteceu com Ron, e ela se concentrou em se divertir. Como resultado, ela estava se sentindo mais relaxada do que fora há muito tempo.
- Ei linda. - Draco cumprimentou quando saiu para a varanda e sentou-se ao lado de Hermione.
- Ei. - Hermione sorriu para o namorado dela. - Estamos prontos?
- Infelizmente. - Draco suspirou. Ele gostava de ter Hermione para si mesmo, e ele não estava exatamente ansioso para voltar para casa, onde ela logo seria inundada com os negócios da Senhora das Trevas.
- Tanto quanto eu adoraria ficar aqui, temos que ir para casa. - Hermione disse. - Nós teremos que ter certeza de passar um pouco mais de tempo juntos. Com tudo o que está acontecendo, às vezes não acho que gastemos tempo suficiente por conta própria.
- Tenho certeza de que podemos remediar isso. - Draco disse a sua namorada. - Espero que agora Weasley tenha ido, as coisas se acalmarão de qualquer maneira.
- Eu acho que tudo depende de Harry. - Hermione disse. - Ele ainda pode causar problemas. Lilá disse que ele estava para unir forças com Ron para continuar matando Comensais da Morte.
- Certamente a morte de Weasley vai acabar com isso. - Draco respondeu. - Potter estará desmotivado demais para fazer qualquer coisa.
- Esperemos que sim. - Hermione suspirou.
- Basta sobre Potter. - Draco anunciou enquanto ele se levantava e puxava Hermione para se levantar. - Vamos aproveitar as últimas horas do nosso intervalo.
- E o que você tem em mente? - Hermione questionou enquanto Draco a conduzia até o quarto.
- Adivinhe. - Draco sorriu, puxando-a para dentro de seus braços e colando seus lábios juntos.
Como sempre, Hermione se derreteu nos braços de Draco e completamente se perdeu com o amante. As poucas roupas que estavam vestindo foram logo descartadas e o casal caiu de volta na cama, totalmente nus. Sem a restrição da roupa, as coisas ficaram claramente aquecidas entre o jovem casal.
- Eu te amo. - Hermione gemeu quando Draco se enterrou dentro dela.
- Eu também te amo. - Draco voltou quando ele começou a se mover.
O casal fez amor duas vezes, antes que fosse hora de sairem. Relutantemente, eles se arrastaram para fora da cama, tiveram um banho super rápido e se vestiram.
- Nós definitivamente teremos que sair para o fim de semana mais frequentemente. - Hermione observou enquanto Draco pegava suas malas e eles se dirigiam para a recepção para verificar.
- Sim, nós vamos. - Draco concordou.
Em vez de retornar a Londres por meio de um porta-voz, eles conseguiram usar o Flú público no hotel. Depois de resolver tudo com o gerente, o casal dirigiu-se ao fogo e, um por um, entraram na Mansão Malfoy, onde Lucius e Narcissa os aguardavam. Depois de trocar cumprimentos com os pais de Draco, Lucius serviu a todos uma bebida e eles se acomodaram para conversar.
- Estou assumindo desde que, você não entrou em contato com nosco, tudo funcionou sem problemas. - Hermione disse para o homem a sua direita.
- Tudo correu como um relógio. - Lucius sorriu. - Na manhã de sábado, entrei no escritório e todo o Ministério estava zumbando com a notícia do incêndio na Toca. Obviamente, como Ministro da Magia, falei com a família. Especialmente porque Percy trabalha diretamente para mim e Arthur trabalha para a Ministério. Eu lhes dei tanto tempo livre quanto eles precisam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...