Já fazia cinco dias da reunião dos Comensais da Morte e Hermione ainda não havia visto seu namorado. Ela não se surpreendeu com o fato de não ter vindo e vê-la imediatamente, mas ficou surpresa por não ter visitado depois que Lucius foi para o exterior e foi deixado para trás. Naqueles cinco dias, ela falou com Vince e Greg e ambos observaram que Draco estava com um mau humor, e estava preocupado com o que aconteceu na reunião. Parte de Hermione queria ir e fazer as coisas bem entre eles, mas sabia que ele tinha sido o que estava errado e que ela era muito teimosa para recuar e fazer o primeiro movimento. Infelizmente, Draco era tão teimoso quanto ela e não parecia que ele iria fazer o primeiro movimento também.
Apesar da falta de contato de seu namorado, Hermione ainda estava pronta para se dirigir para a Mansão Malfoy. Lucius não devia voltar por mais dois dias, mas era Narcissa que ela iria ver. Desde que Narcisa a tranquilizou, o Mansão ficaria vazia além dela e Draco, Hermione decidiu renunciar ao seu disfarce de Senhora das Trevas. Por mais que ela estivesse se tornando cada vez mais confortável com os feitiços de ilusão, ela preferia ser ela mesma.
Quando Hermione chegou a Mansão, Narcissa a esperava e a conduziu até a sala da frente. As duas bruxas se acomodaram no sofá e Narcisa pediu para um elfo trazer um pouco de chá. Hermione esperou até que o chá tivesse sido servido e o elfo tivesse deixado a sala antes de perguntar sobre Draco.
- Receio que ele tenha saído. - Narcissa admitiu com um suspiro. - Ele sabia que você estava vindo, mas ele insistiu em manter seus planos originais.
Hermione não pôde evitar de se sentir magoada por Draco saber que ela estava vindo, mas ainda havia escolhido sair. Era uma coisa não procurá-la e falar com ela, mas agora parecia que ele havia progredido para realmente evitá-la. Ela só esperava que pudessem resolver as coisas, mesmo que tivesse que fazer o primeiro passo.
- Ele virá. - Narcissa disse, como se estivesse lendo a mente de Hermione. - Ele é apenas muito teimoso por seu próprio bem. Mas estou confiante que você e ele podem resolver as coisas.
- Tenho certeza de que podemos. - Hermione respondeu, não querendo que Narcissa visse o quanto estava preocupada. - De qualquer forma, devemos continuar com a verdadeira razão pela qual estou aqui.
- Eu assumi que me visitar foi um pretexto para fazer Draco falar com você. - Narcissa observou.
- Não, eu realmente quero falar com você sobre algo. - Hermione disse. - O que você sabe sobre meus planos para o futuro?
- Lucius me falou sobre a escola, mas, além disso, não tenho idéia. - Narcissa respondeu.
- O que você acha da idéia de uma escola? - Hermione perguntou. Ela não ficou surpresa por Narcissa saber sobre a escola, como ela tinha dado a Lucius a permissão para discutir isso com sua esposa.
- Eu acho que é uma excelente idéia. - Narcissa disse. - Eu gostaria que tivesse havido algo assim quando Draco era mais jovem, ou mesmo quando eu era criança para esse assunto.
O plano de Hermione era abrir uma escola para crianças bruxas para comparecer antes de irem para Hogwarts. Atualmente, no mundo dos bruxos, a educação infantil antes de Hogwarts era apenas para seus pais, não havia nada de oficial para ajudar as crianças a aprender em uma idade jovem. Trabalhando com Lucius, ela iria criar um currículo para apoiar o que foi aprendido em Hogwarts e para facilitar o primeiro ano de freqüentar a escola para as crianças. Começar a escola às onze dificilmente era prático na opinião de Hermione e achava que os trouxas tinham a idéia certa ao iniciar a educação de seus filhos em uma idade muito mais nova.
- Como você gostaria de ser diretora da escola? - Hermione perguntou, contente que Narcissa gostasse de seus planos.
- Eu? - Os olhos de Narcisa se arregalaram e ela olhou para Hermione com um choque total. - Não sou qualificada, nem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...