Depois de passar três semanas relaxando no sol em lua de mel, Hermione estava relutante em voltar ao normal e ansiosa para voltar ao trabalho. Enquanto ela adoraria passar mais tempo com Draco, ela também estava com vontade de entrar no trabalho e verificar que tudo estava bem. Três semanas foi o mais longo que já estivesse longe do escritório, especialmente sem qualquer tipo de contato.
No final, foi uma feliz e relaxada Hermione que apareceu no escritório na segunda-feira depois de voltar da lua de mel. Lilá já estava em sua mesa quando Hermione chegou, e ela cumprimentou sua chefe com um caloroso sorriso.
- Como foi sua lua de mel? - Lilá perguntou.
- Brilhante. - Hermione sorriu. - Por que você não nos pega alguns cafés, e você pode me atualizar o que está acontecendo aqui.
Lilá dirigiu-se para pegar as bebidas, enquanto Hermione entrou em seu escritório e se instalou. Depois de pendurar o casaco e colocar a bolsa atrás da mesa, Hermione dirigiu-se para as cadeiras no canto da sala e sentou-se em uma. Quando Lilá voltou com os cafés, ela também se sentou em uma das cadeiras confortáveis.
- Eu acho que não tivemos imprevistos. - Hermione disse, tomando seu café. Ela deixou as instruções da Lilá para entrar em contato com Lucius se houvesse um grande problema, pois o pai de Draco sabia onde o casal estava em lua de mel.
- Tudo funcionou sem problemas. - Lilá respondeu. - A escola e o santuário de criaturas mágicas estão bem, atualmente estou organizando a próxima noite de caridade para a caridade de abortos e alguns dos edifícios da escola foram concluídos.
- Greg foi verificar a escola? - Hermione verificou.
- Sim. - Lilá assentiu. - Eu tenho seus relatórios na minha mesa. Dois estavam bem, mas em um ele teve que reordenar algum trabalho a ser feito.
Hermione assentiu, confiando que Greg sabia o que estava fazendo. Se ele quisesse reformar o trabalho, então precisava refazer.
- Como está o museu? - Ela perguntou.
- O trabalho estrutural principal está completo. - Lilá respondeu. - Ainda precisa de quadros e peças de classificação, mas em um todo está terminado.
- Excelente. - Hermione sorriu. - Eu tenho algum tempo para ir ver isso esta manhã?
- Eu agendei suas visitas a todas as empresas. - Lilá disse a sua chefe. - Eu sabia que você gostaria de verificar as coisas, então você não tem outros compromissos hoje.
- Obrigado, Lilá, não sei o que faria sem você. - Hermione sorriu para a sua AP.
A contratação de Lilá definitivamente foi uma das melhores coisas que ela fez, não só ela era uma grande funcionária, mas ela sempre se mostrou uma boa amiga.
- Eu tenho certeza que você conseguiria. - Lilá respondeu modestamente.
Depois de deixar Hermione um horário difícil para o dia, Lilá voltou para a mesa. Hermione perguntou se queria acompanhá-la no passeio, mas Lilá recusou a oferta. Ela ainda tinha alguns detalhes para arrumar para a noite de caridade, e ela não tinha tempo para sair do escritório. Contente, ela tinha uma trabalhadora tão consciente, Hermione saiu do escritório com um sorriso no rosto.
A primeira viagem de Hermione foi para o Centro Comercial. De todos os seus negócios, o Centro Comercial precisava de sua atenção pelo menos e, em um todo, deixou Lilá para lidar com quaisquer problemas que pudessem surgir. No entanto, no momento, tudo estava bem no Centro Comercial, e como de costume os negócios estavam crescendo.
Depois de sair do Centro Comercial, Hermione dirigiu-se ao museu onde Greg a esperava. Durante o resto da manhã, Hermione e Greg vagaram pelo museu e biblioteca discutindo o que ainda precisava fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...