Na noite de sexta-feira, exatamente uma semana após a morte de Ron, Draco terminou seu dia de trabalho do escritório e se dirigiu para casa. Ele e Hermione deveriam ir à casa dos pais dela para jantar e Draco tinha algo importante que ele queria discutir com Voldemort. Hermione, no entanto, não tinha idéia de que desejava falar com seu pai em particular, então ele estava trabalhando em maneiras de garantir que ele tivesse algum tempo sozinho com Lord das Trevas.
Quando Draco voltou para a cobertura, viu que Hermione já estava em casa. Sua namorada estava desfrutando de um banho relaxante, e Draco ficou satisfeito ao ver que ela parecia muito menos tensa do que tinha sido recentemente. Na verdade, esta última semana viu Hermione mais relaxada do que Draco a tinha visto. Ele só esperava que as coisas ficassem tão tranquilas e Potter se afastasse agora, Weasley estava morto.
- Eu não esperava que você estivesse em casa tão cedo. - Draco disse quando entrou no banheiro.
- Eu pensei ter uma tarde relaxante. - Hermione respondeu. - Além disso, as coisas são bastante silenciosas no momento. A escola está fechada para o verão, Charlie tem tudo em frente no santuário de animais e o centro comercial está quase pronto para abrir.
- E sobre a sua escola no exterior? - Draco perguntou.
Ele sabia que Hermione queria implementar seu sistema escolar em tantos países quanto possível, em um esforço para unir todo o mundo mágico. Hermione acreditava que o mundo mágico não interagia um com o outro, e queria mudar isso. Ela queria que o mundo inteiro se juntas para se tornar uma grande comunidade. Na opinião de Hermione com magia, não importa se você mora, você deve fazer parte do mundo mágico mais amplo. Claro que não havia lugar para os ninbos no mundo unido de Hermione, então, até que todos os países se inscreveram no registro matinal, Draco não conseguiu ver a unidade completa acontecer em breve.
- Estou fazendo progressos com alguns. - Hermione disse. - Eu acho que uma vez que o centro comercial esteje aberto então eu começarei a trabalhar no meu último projeto, é hora de algumas viagens no exterior.
- Qual seu projeto mais recente? - Draco questionou.
- Eu vou te contar durante o jantar. Eu prometi ao pai que eu o atualizaria em tudo esta noite. - Hermione respondeu enquanto se levantava e saiu do banho.
Colocando uma grande toalha de banho em torno de si mesma, Hermione deu a Draco um breve beijo antes de desaparecer no quarto para se vestir. Draco estava meio tentado a ir atrás de Hermione na tentativa de fazer um pouco de ação, mas sabia que sua namorada não seria influenciada por seus encantos quando eles eram solicitados em algum lugar. Em vez disso, Draco tirou a roupa e entrou no chuveiro.
Quando Draco voltou a entrar no quarto para se vestir, Hermione estava sentada na mesa de vestir aplicando sua maquiagem. Hermione estava usando um vestido azul escuro que se agarrava às curvas e caiu todo o caminho até o chão. Porque estavam indo para a casa de seus pais, não havia feitiços de ilusão no lugar, então seu cabelo castanho encaracolado foi tirado de seu rosto com uma presilha de prata em forma de rosa. A maquiagem que ela estava aplicando também foi menos dramática do que o estilo normal da Senhora das Trevas, em vez disso, era muito mais sutil e apenas destacava sua beleza natural.
Enquanto Hermione colocava as suas jóias, Draco perambulou pelo guarda-roupa e pegou suas próprias roupas. Vestido com suas calças escuras usuais, Draco tirou uma camisa verde escura do guarda-roupa e colocou-a. Ele então adicionou meias e sapatos, antes de passar quase dez minutos arrumando seu cabelo e garantindo que ele caia apenas para a direita.
- Às vezes, você é uma menina. - Hermione riu quando seu namorado arrumou seu cabelo.
- Eu só gosto de olhar o meu melhor. - Draco respondeu. - Especialmente quando estamos vendo seu pai. A última coisa que quero é que ele esteja lhe dizendo que você pode ter alguém melhor do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...