As de semanas que seguiram ao anúncio de Hermione sobre sua escola estavam excepcionalmente ocupados para a bruxa. A escola estava chegando perfeitamente, e os contratos finais foram assinados para garantir-lhe um pedaço de terra para construir seu santuário de criaturas mágicas. Hermione também começou a fazer listas de outras coisas que ela queria criar no mundo mágico. Esperando que dentro de alguns anos sua presença no mundo mágico esteja bem estabelecida para que ninguém fosse contra qualquer coisa que ela dissesse. Foi quando ela realmente pode começar a afirmar seu poder e garantir que o mundo mágico fosse exatamente como o pai o imaginara.
Ela também entregou várias entrevistas à imprensa e a demanda por lugares na escola já era maior do que ela esperava. O único problema era Rita Skeeter e os artigos mordazes que ela estava constantemente escrevendo sobre a Senhora das Trevas . Por sorte, ela pareceu ser uma voz solitária ao falar contra a Senhora das Trevas e as pessoas simplesmente rejeitaram seus artigos como seus problemas habituais. As únicas pessoas que pareciam gostar de seus artigos eram a Ordem e Hermione tinha ouvido rumores de que o repórter tinha se encontrado com Harry algumas vezes e a dupla estava forjando uma aliança de algum tipo.
Depois de algumas semanas ocupadas, onde Hermione e Draco mal se viam, o casal decidiu passar um fim de semana tranquilo juntos. Na manhã de sábado, Draco convencera Hermione de que eles não precisavam se levantar, podiam passar a manhã na cama. Hermione precisou de um pouco convincente para permanecer na cama com o amante dela, então o casal passou a manhã de sábado a rolar nus na cama.
- Estou morrendo de fome depois de todo esse exercício. - Draco observou enquanto o casal estava esparramado na cama.
- Nós sempre poderíamos levantar e sair para almoçar. - Hermione sugeriu.
- Nós poderíamos, ou nós poderíamos apenas pegar algo da cozinha e voltar para a cama. - Draco respondeu. - Dessa forma, roupas não são necessárias.
- A cozinha então. - Hermione riu quando ela saiu da cama.
Em vez de deixar o quarto completamente nua, Hermione pegou a camisa descartada de Draco e colocou-a. A camisa cinzenta só diz que cobriu a parte de trás dela e ela deixou o topo alguns botões abertos.
- O que aconteceu com nenhuma roupa necessária? - perguntou Draco enquanto observava Hermione se vestir com a camisa.
- Eu pensei que isso poderia atrair. - Hermione sorriu perversamente. - Embora, se você tiver um problema comigo vestindo sua camisa, pode vir me tirar. Eu estarei na cozinha quando você estiver pronto.
Tirando a Draco um sorriso coquete, Hermione saiu do quarto e dirigiu-se para a cozinha. Ela não tinha certeza se Draco a seguisse imediatamente ou, se ele demorasse mais alguns minutos e tentasse arrasar com ela, então começou a procurar comida. Depois de pegar os ingredientes para sanduíches de salada de frango, ela ouviu passos aproximando-se da cozinha. Decidindo dar a Draco um pouco de show, ela deliberadamente abriu o armário superior onde os copos e pratos foram mantidos e prepararam-se para agarrar o que eles precisariam para o almoço. Por causa do alto do armário, Hermione teve que se estender para alcançar qualquer coisa, o que significava que a camisa de Draco subiu, revelando sua parte traseira nua.
- Não demorou muito. - Hermione observou quando sentiu uma presença entrar na cozinha. - Agora traga seu traseiro sexy aqui.
Uma risada baixa soou atrás dela e Hermione imediatamente soube que não era Draco. Rapidamente, ela puxou a camisa de Draco para cobrir sua bunda e girou para encontrar um Lucius sorridente de pé na entrada da cozinha.
- Lucius. - Hermione corou ligeiramente enquanto apertava os botões restantes na camisa de Draco, o tempo todo garantindo que não subisse e a expusesse de novo. - Eu não estava esperando você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...