- Como foi sua viagem à Romênia? - Lucius perguntou a Hermione.
A dupla estava no escritório de Lucius, tendo um rápido levantamento antes da reunião dos Comensais da Morte. Hermione e Draco voltaram da Romênia no dia anterior, mas essa foi a primeira vez que Hermione viu Lucius. No entanto, ela tinha visitado sua pai e prometeu-lhe que a busca de uma cura acabou, a menos que ele mudasse de idéia e, nesse caso, ela estava mais do que disposta a tentar mais.
- Muito bem sucedido. - Hermione sorriu. - Agora tenho um parceiro qualificado para dirigir o santuário.
- Excelente. - Lucius assentiu. - Estou satisfeito por sua viagem não foi em vão.
- Estou assumindo que Draco lhe contou a decisão que fiz sobre meu pai. - Hermione disse. Ela sabia que Draco tinha visitado a Mansão na tarde anterior, enquanto ela estava com seu pai, e ela assumiu que ele havia preenchido Lucius em desenvolvimentos recentes.
- Ele disse. - Lucius respondeu. - E eu tenho que dizer, é a escolha certa. Seu pai está bem como ele é, e para ser sincero, será melhor para ele não se preocupar com você, esperando as suas esperanças em algo que nunca acontecerá.
Hermione assentiu, antes de mudar rapidamente o assunto. - Como está tudo aqui? Eu fiz muita falta?
- O lugar ficou bastante calmo. Embora recebemos algumas notícias tristes no Ministério. - Lucius disse sombriamente. - O vice-ministro alemão morreu por um ataque cardíaco há alguns dias. Notícias chocantes, não é?
- Terrivel. - Hermione sorriu perversamente. Ela havia lido sobre o incidente nos jornais na Romênia e ficou satisfeita por o fato de que até agora a morte de Klein estava sendo tratada como uma causa natural. - E ele estava na fila para ser ministro, não era ele, é uma pena.
- Bastante. - Lucius sorriu. - Embora eu ouça, o novo precursor está muito mais em sintonia com nossa maneira de pensar. Ela é uma bruxa de sangue puro que atualmente é responsável pelo Departamento de Cooperação Internacional.
- Isso é bom. Espero que não tenhamos mais problemas com a Alemanha. - Hermione disse. - Agora, vamos começar a reunião.
Deixando o estudo, a dupla dirigiu-se à sala de jantar onde os Comensais da Morte já estavam reunidos. Hermione assentiu com a cabeça e saudou alguns deles que ela não viu por um tempo enquanto se dirigia para a cabeça da mesa. Colocando-se no assento, ela começou a reunião, agradecendo a todos que escolheram se mudar para o exterior e prometeu-lhes que estariam em breve.
- Eu também quero fazer alguns ajustes na mesa. - Ela anunciou. - Blaise, Theo subam alguns assentos. - Seguindo as instruções de Hermione, os Comensais da Morte trocaram e tanto Blaise como Theo se aproximaram mais da mesa. - Estou muito satisfeita com vocês, e se vocês continuarem nesta linha você vai subir ainda mais acima da mesa.
- Obrigado minha senhora. - Blaise assentiu respeitosamente, enquanto Theo também agradeceu.
- Graças a Blaise e a Theo, não temos mais problemas com o Ministério alemão, e espero que quando o novo Ministro for nomeado, podemos fazer negócios. Felizmente, no Ano Novo, eu terei muito mais de vocês espalhados pelo mundo e nós podemos nos livrar de pessoas problemáticas de forma rápida e fácil. - Hermione disse. - Falando em pessoas problemáticas, como está acontecendo a situação dos trouxas, Draco?
- Estou reduzindo-os. - Draco respondeu.
- Bom. - Hermione sorriu para o amante dela. Ela sabia que havia uma possibilidade de que as pessoas falassem sobre sua posição, perto do topo da mesa, como resultado de seu relacionamento, mas com seu trabalho de descartar natos de trouxa, ninguém poderia argumentar que não ganhara seu lugar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...