Hermione parecia apreciando a área de recepção da Reserva do Dragão enquanto esperavam que Charlie chegasse. Lilá acompanhou Hermione para a reserva, enquanto Draco tinha ido explorar para procurar uma cura para o pai dela. Após a chegada à Romênia na noite anterior, Hermione havia instruído Draco para procurar o país por respostas, enquanto se concentrava em cortejar Charlie.
- Este lugar parece impressionante. - Lilá sussurrou para Hermione enquanto as duas bruxas olhavam alguns folhetos sobre o santuário.
- É verdade. - Hermione concordou com um aceno de cabeça. - Eu só espero que meu lugar acabe por bem assim.
- Eu tenho certeza que sim. - Lilá tranquilizou sua chefe, quando uma porta lateral se abriu e uma cabeça vermelha bem construída entrou no prédio.
Um rápido olhar para o recém-chegado foi tudo que Hermione precisava saber que ele era Charlie. Embora nunca conhecesse pessoalmente Charlie, viu fotos dele e ouviu o suficiente de Rony para saber o que esperar.
- Lilá? - perguntou Charlie, com os olhos brilhando entre as duas bruxas. Ele sabia que uma das mulheres era a namorada de seu irmãozinho, mas nunca a conhecera.
- Esta sou eu. - Lilá disse, dando um passo à frente. - Prazer em conhecê-lo.
- É um prazer conhecê-la também, Lilá. - Charlie sorriu.
- Esta é a minha chefe, senhorita Riddle. - Lilá disse, apresentando Hermione.
- Ah, sim, a Senhora das Trevas. - Charlie observou, olhando para Hermione de forma avaliada.
- Obrigado por concordar em me encontrar. - Hermione disse.
- Eu tenho que admitir, foi pura curiosidade. - Charlie disse honestamente. - Eu queria saber o que a filha de um dos feiticeiros mais sombrios da história poderia querer comigo, um membro de uma família que se opôs abertamente a tudo o que ele representava.
- Eu lhe asseguro que meu interesse em você não tem nada a ver com meu pai ou sua família. Eu não sou meu pai, e nossas crenças pessoais não devem ser importantes. - Hermione respondeu. - Estou interessado em sua experiência com criaturas mágicas, isso é tudo.
- Como assim? - Charlie perguntou.
- Eu tenho uma parcela de terra em casa e eu quero criar o santuário de criaturas mágicas. Infelizmente, não é minha área de especialização, eu preciso de ajuda com o projeto. - Hermione respondeu.
- E você quer minha ajuda. - Charlie afirmou. - Por que eu?
- Isso seria por causa da Lilá. - Hermione admitiu. - Eu estava falando sobre como eu precisava de ajuda e ela mencionou você.
- Você está ciente de que sou um especialista em dragões? - Charlie verificou. - Meu conhecimento de outras criaturas mágicas está tudo bem.
- Agora você está sendo modesto. - Hermione riu suavemente. - Eu fiz algumas verificações, você é um dos melhores magos qualificados na Europa trabalhando com criaturas mágicas. Você pode se especializar com dragões, mas você poderia trabalhar com quase qualquer criatura que você quisesse.
Charlie sorriu para Hermione, impressionou que ela fizesse alguma pesquisa nele e não apenas se afastou da palavra de uma pessoa, especialmente porque Lilá não o conhecia e que toda sua informação seria de segunda mão de sua família.
- Por que não te dou a visita guiada. - Ele sugeriu. - Eu posso explicar mais sobre o lugar e você pode me dizer o que você está tentando fazer em casa.
- Isso parece uma ótima idéia. - Hermione sorriu.
- Vamos. - Charlie disse. - Nós temos muito a ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...