Capítulo 10 - O grande anúncio da Senhora das Trevas

2.4K 159 16
                                    

O Atrium no Ministério da Magia foi criado para a conferência de imprensa conjunta entre Lucius e Hermione, cortesia das habilidades organizacionais de Percy e Lilá. Percy e Lilá garantiram que havia muita imprensa para o anúncio, além de deixar espaço para funcionários do Ministério e para o público em geral.

Enquanto Percy e Lilá estavam no Atrium certificando-se de que tudo funcionava sem problemas, Lucius e Hermione estavam no escritório preparando-se. Como de costume, Hermione estava usando seus feitiços de ilusão de Senhora das Trevas e ela vestia sua marca registrada em vermelho escuro.

- Você está pronta? - perguntou Lucius, pegando suas notas.

- Sim. - Hermione assentiu com firmeza. - Vamos.

A dupla se encaminhou para o Atrium em silêncio e, quando chegaram no térreo do Ministério, eles dirigiram-se à mesa que estava na frente da sala. Ao ver Lucius, Percy entrou em ação e pediu que a sala estivesse em silêncio. Ele então apresentou o Ministro da Magia, antes de se afastar do lado de seu chefe.

- Obrigado a todos pela vinda. - Lucius dirigiu-se às multidões, notando que a maior parte da Ordem estava presente quando seus olhos atravessaram a sala. - Hoje estamos anunciando grandes mudanças nos sistemas escolares. Para começar, gostaria de apresentar a Srta. Riddle, a proprietária da DL Holdings. - Lucius fez um gesto para Hermione, que sorriu e inclinou a cabeça para a multidão. - A Srta. Riddle veio comigo com uma idéia que mudará nosso sistema educacional, então acho que é justo que ela explique o que ela vai fazer.

- Obrigado, Ministro. - Hermione sorriu para Lucius enquanto ela tomava o centro do palco e deu um passo para trás. - Minha idéia é muito simples e algo que eu acho que deveria ter sido feito há muito tempo. Atualmente, estou construindo uma escola para jovens bruxos para participar antes de começarem em Hogwarts. Trabalhando em conjunto com o Ministério e Hogwarts, a escola se tornará o lugar perfeito para jovens bruxas e feiticeiros para começar sua educação mágica.

- Por que precisamos de outra escola? Hogwarts é ótima. - Uma voz disse na parte de trás da sala. Hermione não conseguiu ver quem falou, mas parecia muito com a voz de Ron.

- Ninguém está contestando que Hogwarts é uma bela escola mágica. - Hermione respondeu. - Mas por que os nossos jovens devem esperar até onze para começar sua educação? Se eles começam mais jovens, eles terão muito mais potencial para serem  ótimos.

- A maioria das crianças tem alguma forma de educação antes de Hogwarts. - Um repórter perto da frente da sala apontou.

- Sim, eles tem. - Hermione assentiu. - Mas principalmente de seus pais ou tutores privados. Nem todas as famílias têm o tempo e os meios para educar completamente seus filhos. Muitas bruxas e bruxos de sangue puro aparecem em Hogwarts, não mais adeptos da magia do que os nascidos trouxa. Isso é errado. Magia está no nosso sangue, precisamos abraçá-la e cultivá-la nos nossos jovens.

- E quem poderia dar ao luxo de enviar seus filhos para sua escola? - Outra voz foi chamada por trás. Desta vez, Hermione estava certa de que era Harry.

- Eu não estou cobrando ninguém. Eu estou preparando a escola e trabalhando com o Ministério para garantir que ele complementa o currículo em Hogwarts. Eu não estou lucrando com a escola, eu só quero fazer o mundo bruxo um melhor lugar. - Hermione respondeu. - A minha AP tem algumas pastas sobre a escola, talvez ela possa transmiti-las e as pessoas podem ver o que planejei.

Hermione assentiu com a cabeça para Lilá, que entrou em ação distribuindo suas pastas. Percy também pegou uma pilha e ajudou Lilá a distribuí-los, aumentando significativamente a rapidez com que todos obtiveram uma pasta. Uma vez que as pastas foram distribuídas, Hermione observou enquanto as pessoas passavam pelas páginas brilhantes.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora