Capítulo 41 - Retorno de Harry

1.6K 106 33
                                    

Em um pequeno chalé no deserto irlandês, Harry Potter estava sentado olhando os recentes jornais mágicos. Desde que deixou sua vida antiga atrasados ​​meses antes, ele se manteve praticamente desligado do mundo. Uma vez por mês, ele se aventurava até a aldeia vizinha e estocava alimentos e pegava uma cópia dos jornais do último mês para que ele pudesse acompanhar o que estava acontecendo no mundo. Um dia, quando ele estava pronto, ele voltaria, mas por enquanto ele estava feliz por estar sozinho e tramar seu próximo movimento contra Lady das Trevas.

Com a distância, uma chance para Harry olhar nos últimos anos, e ele podia ver seus erros tão claramente. A Senhora das Trevas jogou o passo perfeito, e ele entrou em todas as armadilhas que ela colocou para ele. Ela nunca teve que trabalhar para convencer pessoas em que ele estava errado, ele havia feito isso mesmo. Seus caminhos implacáveis ​​acabaram de fazê-lo parecer instável e ridículo. Talvez, se ele tivesse agido de forma mais pensativa, ele poderia ter convencido as pessoas de que a Lady das Trevas não devia confiar. No entanto, o que foi feito foi feito, e agora ele tinha que apresentar um novo plano para derrubar sua inimiga.

Colocando pensamentos da Lady das Trevas de um lado, Harry concentrou-se nas páginas de esportes do jornal que ele acabara de pegar. As páginas esportivas foram como Harry acompanhou Gina e sua brilhante carreira. Em apenas sua primeira temporada, ela causou uma reviravolta no jogo e foi muito considerada a jovem mais brilhante que a Inglaterra produziu em décadas. Ocasionalmente, ela apareceria nas colunas de fofocas, mas, como sua vida girava em torno de sua carreira e sua família, ela não era suficientemente interessante para que os repórteres de fofocas incomodassem muito com ela. No começo depois que Harry saiu, Gina deixou claro que estava esperando que ele voltasse, mas desde então ela se recusou a falar sobre sua vida amorosa.

Harry estava emocionado ao ver que a carreira de Gina ainda estava indo bem, e sua equipe estava no topo da liga. Em um dos últimos artigos que ele comprou, Harry descobriu que a Copa do Mundo de Quadribol deveria acontecer em maio, e a Grã-Bretanha foi escolhida para sediar o torneio. Os jogos se espalharão entre todos os países das ilhas britânicas, com o jogo de abertura que está sendo jogado na Inglaterra.

Em outro dos trabalhos mais recentes, Harry teve um outro artigo sobre a Copa do Mundo, e este mencionou a possibilidade de que Gina fosse escolhida para jogar na Inglaterra. Ser selecionado para jogar no seu país em apenas sua primeira temporada foi um grande negócio, mas a opinião geral foi que Gina era boa o suficiente e seria uma loucura não incluir um jogador tão talentoso. Pensando que Gina jogaria na Copa do Mundo, Harry sabia que ele deveria estar lá. Ele tinha que apoiar a bruxa que ele amava em um momento tão importante em sua vida. Harry ainda sentia-se mal que ele partiu logo depois que Molly morreu e não estava lá para Gina, mas esperava que estar lá para ela agora faria algum jeito de compensar seus erros no passado.

Quando Harry estava contemplando seu retorno para casa, ele continuou olhando os jornais. Quando ele estava olhando os documentos anteriores, ele encontrou uma grande matéria de quatro páginas sobre o casamento da Lady das Trevas. A reação inicial de Harry foi amassar o jornal e jogá-lo fora, mas ele se deteve e optou por examinar o artigo. Se ele queria trazer a Senhora das Trevas para baixo, ele precisava de tanta informação sobre ela quanto possível.

Harry leu rapidamente o artigo, antes de se concentrar nas fotos. Olhando para a Senhora das Trevas em seu vestido de prata, Harry tinha que admitir que ela tinha um corpo deslumbrante. Se não fosse pelo fato de que ela era uma cadela do mal, ele poderia até ter ficado um pouco com ciúmes de Malfoy ter um bom gosto para uma esposa. Embora como eles pensaram que era Narcissa Malfoy era risível para Harry, mesmo os melhores feitiços de ilusão não podiam transformar a idade de uma mulher Narcissa na jovem Senhora das Trevas obviamente. Harry balançou a cabeça quando ele contemplou o quão errado eles conseguiram, mesmo que ele não tivesse seguido a opinião de Dumbledore sobre a fé cega. Se ele realmente tivesse procurado por si mesmo, ele teria percebido que a teoria de Dumbledore estava completamente errada.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora