Quando ela se vestiu, a mente de Hermione estava ocupada trabalhando em planos de negócios. Ela estava realmente se vestindo para que ela e Draco pudessem acompanhar Lucius e Narcissa para o jogo de abertura da Copa do Mundo de Quadribol. Uma vez que estava sendo realizada na Grã-Bretanha, Lucius deveria estar lá e abrir oficialmente o evento, e como sua família Narcissa, Draco e Hermione foram convidadas. Embora Hermione não estivesse particularmente preocupada com Quadribol, ela sabia que haveria algumas autoridades estrangeiras no evento e poderia ser um bom lugar para construir relações mais fortes com bruxos estrangeiros.
O principal projeto que girava na cabeça de Hermione era o museu e a biblioteca. Hermione perguntou a sua mãe sobre o funcionamento do museu, mas Kathleen inicialmente havia hesitado em aceitar a oferta. Felizmente, Voldemort estava presente no momento e ele aliviou as preocupações que Kathleen teve ao deixá-lo para sair e trabalhar. Como Voldemort apontou, ele não estava totalmente incapacitado, ele simplesmente não tinha magia. Sempre houve elfos batendo na casa e um deles poderia ir a Kathleen se houvesse algum problema. Com o apoio e o encorajamento de seu marido, Kathleen concordou em administrar o museu, embora deixasse claro para Hermione que esperava uma boa equipe de apoio e que Voldemort chegasse primeiro se alguma vez tivesse que escolher entre o marido e o museu. Hermione estava mais que feliz em concordar com os termos de sua mãe, levando a sua mãe a se envolver com o museu imediatamente.
Hermione refletiu sobre o excelente trabalho que sua mãe estava fazendo no museu, antes de voltar sua atenção para se preparar. Ela já estava vestida com um par de calças pretas perfeitas para a pele e uma blusa verde esmeralda de um ombro, e agora era hora de aplicar seus feitiços de ilusão. Depois de mudar os olhos para o azul e transformar seus cachos morrons em negros, Hermione tirou o cabelo do rosto, mas deixou-o pendurado nas costas. Ela então aplicou sua maquiagem dramática usual, e foi apenas borrifar seu perfume quando ela congelou.
Ao segurar o vidro de perfume caro, que seu pai ainda lhe dava todos os aniversários e Natal, Hermione ficou impressionada com a lembrança de Harry reconhecê-la por causa de seu perfume. Hermione não tinha certeza se veria Harry aquela noite, mas era uma possibilidade. Gina foi escolhida para jogar na Inglaterra e pelo que Lucius disse que as famílias da equipe estarão na arquibancada do ministro para o jogo de abertura do torneio. Não querendo arriscar a exposição, Hermione olhou para as outras garrafas de perfume em sua penteadeira. Ela também não queria um perfume que pudesse lembrar a Harry do que costumava usar na escola, o que queria era um perfume totalmente diferente. Percebendo um vidro que continha um aroma mais frutado, Hermione banho-se com o perfume.
Hermione acabara de colocar o vidro em seu lugar e estava escolhendo jóias para usar, quando Draco emergiu do banheiro. Através do espelho, Hermione observou seu marido quando ele puxou as calças sem incomodar com roupas íntimas. Quando ele colocou a camisa, viu que Hermione o observava e, uma vez que terminou de abotoar a camisa, ele se aproximou de sua esposa. Curvando-se, Draco deu a Hermione um beijo na bochecha antes de acariciar seu pescoço.
- Você cheira diferente. - Draco observou. Seu cheiro de assinatura costumava ser reservado para ocasiões especiais, e ele certamente esperava inspirar o cheiro familiar.
- Estou usando um perfume diferente. - Hermione explicou. - Eu comprei há algumas semanas, mas nunca usei isso antes.
- Então por que você está usando isso agora? - Draco perguntou.
- Eu não quero arriscar Harry reconhecendo-me por causa do meu perfume. - Hermione contou ao marido quando encontrou os brincos de prata que estava procurando.
- Você realmente acha que ele poderia fazer isso de novo? - Draco questionou. - Faz anos que ele cheirou o perfume.
- Foi mais de um ano entre ele cheirando inicialmente e reconhecendo a outra vez. - Hermione retrucou. - Uma vez eu lido em algum lugar que cheira é uma boa maneira de recuperar uma lembrança. Um cheiro pode transportá-lo de volta até mesmo uma memória de longa infância esquecida. Eu não estou enfrentando esse risco com Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...