Capítulo 34 - Propostas e Explosões

1.9K 131 3
                                    

Draco colocou nervosamente a caixa do anel no bolso da calça. Ele achou facilmente um anel que ele achava que Hermione adoraria, mas encontrar o momento perfeito para propor estava sendo difícil. Durante as últimas semanas, Hermione estava muito ocupada organizando a inauguração de seu centro comercial para Draco para poder mantê-la sozinha por um período significativo de tempo. Por sorte, para Draco, o centro comercial tinha lançado no dia anterior, mas, infelizmente, para Draco, na sua primeira noite, juntos durante semanas, participaram de uma função de caridade organizada pelo Ministério.

- Olha você aqui. - Hermione disse enquanto se aproximava de seu namorado. - O que há de errado com você? Você ficou nervoso a noite toda.

- Estou apenas pensando que há maneiras muito melhores de passar nosso tempo. - Draco respondeu com um sorriso malicioso. - Eu quase não vi você ultimamente, e a primeira oportunidade que passamos algum tempo juntos, estamos presos aqui.

- Nós estamos aqui para apoiar o seu pai, pareceria estranho se não aparecermos. - Hermione disse. - Além disso, não é tudo ruim. Quase todos os nossos amigos estão aqui.

Draco assentiu, admitindo que ela tinha um ponto. Blaise e Theo estavam na festa como trabalhadores do Ministério, e Theo trouxe Daphne junto. Hermione providenciou para Charlie ter um convite e ele estava atualmente com Blaise no bar, conversando com bruxas. As únicas pessoas em falta eram Lilá e Greg, e isso era apenas porque era muito cedo para que fossem considerados um casal. Ron só morrera há pouco mais de três semanas, e tanto Hermione quanto Lilá decidiram que ficaria desrespeitoso se ela aparecesse com um namorado novo do lado.

- Posso fazer isso depois. - Hermione sorriu sedutoramente para Draco, pois seu namorado ainda não estava muito feliz por estar na noite da caridade.

- Ou você pode fazer isso comigo agora. - Draco sugeriu, de repente, fazer uma idéia. - Saia na varanda comigo.

A festa estava sendo realizada em um hotel pródigo, e o salão que a festa estava usando estava no segundo andar e tinha várias varandas espalhadas pela sala. Todas as varandas estavam disponíveis para acesso e Draco levou Hermione para a mais próxima aonde eles estavam de pé.

- Não vamos fazer sexo nesta varanda. - Hermione sibilou para o namorado quando fechou as portas de vidro atrás dele e lançou um feitiço silencioso na varanda. Mesmo com os feitiços, havia outras varandas nas proximidades e Hermione podia ver pessoas na varanda mais próxima delas.

- Tão quente como seria, não é por isso que eu te trouxe aqui. - Draco disse, passando a mão nervosamente pelos cabelos.

- Então, por que você me trouxe aqui? - Hermione perguntou.

- Para lhe fazer uma pergunta muito séria. - Draco respondeu.

Respirando profundamente para acalmar seus nervos, Draco tirou a caixa do anel do bolso. Hermione ofegou quando ele desceu sobre um joelho e abriu a caixa, revelando o mais lindo e delicado anel de diamante que já havia visto.

- Hermione, eu te amo mais do que qualquer coisa. Eu sei que provavelmente não mereço uma bruxa tão incrível como você, mas vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para fazer você feliz. Hermione Riddle, você se casará comigo?

- Sim. - Hermione respondeu com entusiasmo, quando ela se atirou em Draco e deu-lhe um profundo beijo. - Eu te amo, Draco.

Uma vez que o casal ficou de pé, Draco tirou o anel da caixa e deslizou no dedo de Hermione. Com o feitiço que tinha colocado no anel, ele se ajustou perfeitamente ao dedo.

- É lindo. - Hermione disse, segurando a pedra cintilante no céu noturno e admirando-a.

- Você é linda. - Draco respondeu, puxando Hermione em seus braços e dando-lhe um beijo gentil.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora