Capítulo 8 - Uma oferta muito tentadora

2.6K 172 9
                                    

Hermione estava sentada em sua penteadeira, re-lendo um feitiço que alteraria sua voz. Ela estava toda pronta para uma pequena reunião com um menor grupo de Comensais da Morte que estava acontecendo naquela noite, mas como Lilá estava presente, estava preocupada em ser reconhecida. Hermione esperava conversar com Lilá e a última coisa que queria era que ela percebesse quem ela era. O feitiço tecnicamente não alterava sua voz como tal, apenas mudou a forma como as pessoas a ouviram. Qualquer um que não a tivesse ouvido falar como a Senhora das Trevas agora ouvisse uma voz ligeiramente diferente do que todos ouviram.

- O que você está fazendo? - perguntou Draco quando emergiu do banheiro adjacente.

- Preparando-se para lançar um feitiço, mas eu quero ter certeza de fazê-lo direito. - Hermione respondeu.

Draco aproximou-se de Hermione, onde se inclinou sobre o ombro e escaneou o feitiço que estava estudando. - Por que você quer alterar sua voz?

- Eu não quero correr riscos com Lilá. - Hermione respondeu. - Para não mencionar, logo vou em público com meus planos para a escola. Eu não quero que ninguém perceba quem eu sou.

- Ninguém vai perceber quem você é. - Draco argumentou. - Eu já lhe disse, você fala diferente quando você está no modo Senhora das Trevas. Vince e Greg reconheceram a diferença entre Hermione e a Senhora das Trevas. Sem mencionar que você falou tanto com Potter como Weasley como a Senhora das Trevas e eles nunca reconheceram que era você.

- Harry e Ron haviam sido seqüestrados e tinham medo por suas vidas. Eles tinham coisas mais importantes para se preocupar do que eu soava. - Hermione apontou. - Eu quero conversar seriamente com Lilá e se tudo for de acordo com o plano, eu estarei em contato regular com ela. Nós compartilhamos um dormitório por sete anos, há uma boa chance de ela reconhecer minha voz.

- Eu não acho que seja necessário, mas acho que é melhor estar seguro. - Draco disse.

- Sim. - Hermione concordou, examinando o feitiço.

Uma vez que ela tinha certeza de que sabia o que estava fazendo, ela lançou o feitiço. Infelizmente, por causa de como funcionou, ela não podia testar que tinha sido lançada com sucesso, ela só tinha que ter fé em suas habilidades mágicas. Felizmente, isso era algo em que ela tinha fé maciça e ela raramente misturava feitiços, mesmo quando ela era mais nova era uma estranha vez que ela emitia um feitiço.

- Você está pronto? - Hermione perguntou a Draco, depois de conferir duas vezes o seu reflexo para se certificar de que seus feitiços de ilusão estavam firmemente instalados.

- Vamos. - Draco estendeu a mão para Hermione, enquanto ele preparava-se para aparatar  na Mansão.

O casal acabara de se mudar para sua nova cobertura, mas, como de costume, a festa para seus Comensais da Morte estava sendo realizada na Mansão Malfoy. A grande festa para todos havia sido realizada na semana anterior, mas essa festa foi menor e mais exclusiva.

Como de costume, Narcissa tinha feito um excelente trabalho na organização da festa e todos procuravam se divertir. Hermione se misturou com seus seguidores por um tempo, o tempo todo olhando para o Sr. Brown e Lilá chegando. Quando eles chegaram, ela viu a maneira admirada que Lilá olhou ao redor do lugar. Hermione esperou até que o Sr. Brown a tivesse apresentado e Lilá parecia resolvida antes de se aproximar.

- Minha senhora. - Brown assentiu com a cabeça para Hermione enquanto se aproximava. - Obrigado por nos convidar.

- Seja bem-vindo. - Hermione sorriu. - Espero que vocês dois aproveitem a noite.

- Tenho certeza de que vamos, não vamos Lilá?

Lilá assentiu com a cabeça, parecendo um pouco sobrecarregada com as coisas. Ela realmente tomou a notícia de que seu pai estava envolvido com os Comensais da Morte bastante bem, mas ela ficou intimidada pela presença da Lady das Trevas.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora