Capítulo 31 - Fogo

1.7K 134 9
                                    

Ron agitou a cozinha da Toca, preparando a mesa para o jantar. Molly realmente tinha preparado a refeição para ele antes de sair, mas deixara as instruções de aquecimento para a comida, então Ron podia aquecê-lo antes que Lilá chegasse. Uma vez que a mesa foi ajustada, Ron verificou o tempo e descobriu que ele tinha dez minutos ou mais antes que Lilá chegasse, ele se acomodou com uma cerveja.

Com toda a honestidade, ele não estava particularmente ansioso para a refeição, na verdade ele estava pensando que era hora de terminar sua relação com Lilá. As coisas não haviam sido melhores entre eles desde o início do ano quando ele começou sua vingança contra os Comensais da Morte, mas ele nunca poderia realmente esquecer que ela trabalhava para o inimigo. A única razão pela qual Ron ainda estava com ela seguindo sua aceitação do trabalho com a Senhora das Trevas, era porque Harry ainda pensava que poderia fornecer-lhes informações úteis. Ron, no entanto, estava começando a perceber que os Comensais da Morte eram uma entidade totalmente diferente para o negócio da Senhora das Trevas, Lilá estava mais do que feliz em falar sobre o trabalho, mas falou sobre a escola, o centro comercial e a reserva da criatura mágica, nunca nada relacionado aos Comensais da Morte .

Apesar de saber o fim de seu relacionamento com Lilá estava se aproximando rapidamente, Ron ainda estava relutante em terminar com ela. Ele realmente se importava com Lilá e as chances eram de não ter aceitado um trabalho com a Senhora das Trevas, eles seriam felizes juntos e provavelmente morariam juntos. A única vez em que o tema da mudança em conjunto tinha sido criado, eles tinham tido um argumento poderoso. Lilá já havia conseguido o seu apartamento chique até então e estava mais do que feliz por Ron se mudar, Ron, no entanto, recusou-se a viver em um apartamento pago por Lilá trabalhando para a Senhora das Trevas. Lilá deixou claro que ela não estava se mudando e, como Ron não se movia para o apartamento, eles continuavam vivendo separadamente, tornando mais fácil para eles se afastarem.

Pensando no que poderia ter sido se não fosse para a Senhora das Trevas, Ron levantou-se para ligar o forno. Uma vez que a comida estava aquecendo, ele serviu duas taças de vinho e os colocou na mesa da cozinha. Assim como ele colocou a última taça, alguem bateu na porta. Verificando rapidamente tudo estava sob controle na cozinha, Ron verificou que ele parecia bem antes de deixar Lilá entrar.

- Ei, Lil... - Ron abriu a porta e suas palavras se apagaram quando ele percebeu que não era Lilá de pé na porta da porta, era uma bruxa muito diferente.

Ali, diante dele estava Hermione e Ron ficou sem palavras. Ele não tinha visto sua amiga há mais de um ano, mas ele tinha que admitir que ela parecia boa, diferente, mas boa. Por alguma razão bizarra, Hermione estava vestida de preto. Suas calças eram bem ajustadas e ela estava usando um par de botas pretas que iam até o joelho, sua blusa, que era de um estilo que abraçava suas curvas, era também preta. Seus cachos normalmente selvagens foram alisados e amarrado em um alto rabo de cavalo.

- Você não vai dizer olá? - Hermione perguntou. Ela não tinha se incomodado com o feitiços da Senhora das Trevas, porque queria que Ron soubesse exatamente quem era, agora ele iria descartar que não viesse a esconder sua verdadeira identidade.

Em vez de responder com palavras, Ron deu um passo à frente e puxou Hermione para um abraço. Hermione devolveu o abraço, o tempo todo desejando que as coisas não tivessem saído do jeito que tinham. Ela esperava que Harry e Ron continuassem com suas vidas sem interferências, mas parece que seus destinos estavam entrelaçados e, infelizmente, para Ron era hora de cortá-lo. Não haveria mais interferência de Rony, não depois da noite.

- Não posso acreditar que você esteja aqui. - Ron falou quando ele finalmente soltou Hermione. - Entre, você tem que me contar tudo.

Ron puxou Hermione para a casa e levou-a até a cozinha. Totalmente indiferente ao fato de que ele deveria estar esperando sua namorada, Ron desligou o forno e entregou a Hermione uma das taças de vinho que acabara de encher.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora