N/A: Então é isso. Eu quero agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui. Obrigada por todos que votaram e comentaram.
Só lembrando que essa trilogia pertence a meu amigo que mora nos Estados Unidos e ele me deu permissão para traduzi-la.
Espero que vocês gostem do epílogo.
Enjoy.______________________________________
Cinco anos depois.
Apesar do fato de que ela deveria estar trabalhando, Hermione continuou olhando furtivamente para o relógio. Ela já voltou ao trabalho há uma hora e já estava pronta para ir para casa. Hermione acabava de voltar da licença de maternidade depois de ter seu primeiro filho, um menino chamado Scorpius, três meses antes. Enquanto ela estava fora do trabalho, Hermione manteve-se atualizada com o trabalho via Lilá para que ela não soubesse totalmente o que estava acontecendo.
- Você sabe que posso administrar se você não está pronta para voltar. - Lilá observou, vendo Hermione olhando o relógio pela terceira vez em dez minutos.
Um ano atrás, Hermione havia dado a Lilá uma promoção e agora era a segunda em comando da DL Holdings. Lilá tinha executado coisas na ausência de Hermione, e enquanto Hermione ainda era chefe e tinha uma decisão final sobre decisões importantes, Lilá teve um poder justo na empresa.
- Eu tenho tido pena de voltar desde antes de eu ter Scorpius. Eu nunca percebi o quanto eu sentiria falta dele. - Hermione disse.
- Ele é um lindo. - Lilá sorriu. O mais jovem Malfoy era uma criança linda e ele imediatamente ganhou os corações dos amigos mais íntimos de Draco e Hermione.
- Ele é. - Hermione concordou. - Mas vamos pressionar. Uma vez que eu estou de volta do recesso com tudo o que eu deveria poder trabalhar a tempo parcial para os próximos anos. A menos que seja, você está planejando ter filhos em breve.
Lilá riu das palavras de Hermione e balançou a cabeça. - Talvez um dia, mas não agora. Greg e eu estamos felizes só nós dois.
Lilá e Greg haviam se casado há dois anos, e o casal ainda estava alegremente feliz e apaixonados um pelo outro. E enquanto as crianças eram definitivamente algo que ambos queriam, eles ainda não estavam prontos para a paternidade. A carreira da Lilá com DL Holdings estava muito bem e ela não tinha a intenção de reduzir seu trabalho, especialmente agora ela tinha uma responsabilidade extra após Hermione iniciando uma família. A carreira de Greg também foi alta como gerente de projeto em todos os edifícios da Lady das Trevas. Ele passou todo o seu tempo viajando de um lugar para outro, certificando-se de que tudo estava no bom caminho e ele foi inestimável para Hermione e seus negócios.
- Vamos começar no início. - Hermione sugeriu a Lilá, ansiosa para terminar. - Vamos lidar com cada negócio, um a um, começando com a escola.
Lilá assentiu e puxou o arquivo que tratava da escola. Como de costume, não havia nada que precisasse da atenção de Hermione na escola, Narcissa tinha tudo bem na mão. Olhando para os números de admissão, Hermione ficou satisfeita por notar que havia apenas uma pequena porção de crianças bruxas que não frequentavam a escola. A escola tinha sido um enorme sucesso, com o Reino Unido merecendo saudade de braços abertos.
A escola também foi um enorme impulso para Hogwarts. A escola de Hermione já estava aberta há tanto tempo que o currículo havia sido alterado em Hogwarts. As aulas do primeiro ano já não eram tão básicas quanto as crianças que entram em Hogwarts sabiam muito mais sobre magia. Isso teve uma repercussão durante o resto da escola e algumas das aulas do sexto e sétimo ano foram muito mais avançadas do que nunca antes. Também as rivalidades entre as quatro casas haviam diminuído e agora eram apenas brincadeiras amigáveis. Severus freqüentemente comentou sobre o quão comum era ver crianças de todas as quatro casas misturando-se livremente, e as amizades se estendiam sem esforço pelas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...