Capítulo 29 - Lançando a vingança

1.7K 126 1
                                    

No momento em que a Senhora das Trevas entrou na sala de jantar da Mansão Malfoy, o silêncio caiu entre os Comensais da Morte reunidos. A conversa tinha sido sobre os ataques em seus números e a especulação estava aumentando sobre quem seria o próximo. Quase todos os Comensais da Morte estavam preocupados em ser a próxima vítima, pois estava se tornando cada vez mais claro que o assassino não tinha medo de bater em plena luz do dia. Pobre Vincent Crabbe definitivamente foi morto durante o dia, e enquanto havia outras pessoas nas proximidades também.

- Eu tenho algumas novidades. - Hermione anunciou quando tomou seu lugar na cabeceira da mesa. - Estes últimos seis meses foram muito difíceis para todos nós, mas finalmente o tormento está chegando ao fim. Eu sei quem matou nossos membros e pretendo agir contra eles.

- Finalmente alguma notícia. - Parkinson desdenhou. - Você deveria ter tomado medidas há meses.

- E com quem eu teria agido? - Hermione rosnou para o Comensal da Morte. - A informação sobre a identidade do assassino acabou de se manifestar.

- Todos sabemos que será alguém na Ordem. - Parkinson retrucou. - Você deveria ter acabado com muitos deles há meses atrás. Seu pai certamente não teria deixado isso acontecer. Se ele estivesse aqui, ficaria tão desapontado com você.

- Levante-se. - Hermione gritou para Parkinson quando ela voltou para trás e caminhou até o fundo da mesa. - Eu já avisei antes de falar comigo. - Ela disse, tirando a varinha e cutucando-a na garganta de Parkinson.

Hermione ficou satisfeita por notar que o bruxo mais velho engoliu nervosamente e começou a tremer ligeiramente enquanto olhava para ele. Ela estava meio tentada a matá-lo lá e depois, mas ela tinha coisas mais importantes para se preocupar agora. Lidar com Parkinson poderia esperar, ela tinha um plano para inventar para se livrar de Ron. Puxando a varinha para trás da garganta de Parkinson, Hermione disparou contra ele a maldição Cruciatius. Depois de torturar seu Comensal da Morte por alguns minutos, ela soltou a maldição e caminhou de volta para a cabeça da longa mesa.

- Não fique sem ilusões, não aceito pessoas que falem comigo assim. - Hermione dirigiu-se a toda a sala, sua voz baixa e mortal. - Vou lidar com a pessoa que mata meus Comensais da Morte, mas se houver mais casos de rebelião, não será a Ordem com a qual você precisa se preocupar, será eu.

Vários dos Comensais da Morte pareciam nervosos com a ameaça de Hermione. Ela não conseguiu decidir se eles ficaram chocados por vê-la tão irritada ou se eles estavam preocupados de que poderiam estar próximos na linha para receber sua ira. Depois de deixar claro que ela não devia estar ser levada de brincadeira, Hermione dispensou os Comensais da Morte e saiu da sala antes que a metade deles tivesse registrado a reunião acabou.

Depois de sair da sala de jantar, Hermione dirigiu-se ao escritório de Lucius. No momento em que Lucius e Draco chegaram na sala, ela tirou o feitiço da Senhora das  Trevas e se instalou em uma das cadeiras confortáveis ​​ao lado do fogo. Já havia sido decidido que os três teriam uma reunião privada para tentar apresentar um plano para se livrar de Ron.

- Você está bem? - perguntou Draco quando ele e Lucius se acomodaram para falar com Hermione.

- Estou bem, Parkinson apenas me irritou. - Hermione suspirou. - Mesmo que ele esteja certo. Isso é tudo minha culpa. Eu deveria me livrar da Ordem há meses.

- Não é bom pensar sobre o que poderia ter sido. - Disse Lucius. - Você tomou sua decisão com base no que pensou que era melhor, e vamos enfrentá-lo para se livrar da Ordem não teria permitido que você fizesse as coisas da maneira que você é. Isso o levaria a uma direção muito diferente.

- Meu pai está certo, precisamos esquecer o que poderíamos ter feito e nos concentrar no que vamos fazer agora. - Draco disse. - Precisamos fazer um plano para se livrar de Weasley.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora