O caloroso sol do Mediterrâneo brilhava sobre Hermione enquanto ela caminhava pelas areias douradas da ilha grega privada que Draco tinha reservado para a Lua de Mel. O casal deveria passar três semanas na ilha e, como era privado, não precisava que Hermione usasse seus feitiços de ilusão. Até agora, o casal estava na ilha há uma semana, e foi uma semana extremamente agradável. Até agora, seu tempo havia sido compartilhado entre a exploração da ilha e o amor sempre que possível. A roupa era muito um requisito mínimo e a maioria que Hermione tinha usado toda a semana era um biquíni.
Hermione também estava gostando do relaxamento total do feriado. Ela não se preocupou uma vez com o que estava acontecendo de volta para casa. Com a Ordem aparentemente não era um problema, ela não estava preocupada com eles, e seus negócios estavam todos em boas mãos. Como sempre fizeram, Charlie e Narcissa tiveram coisas em mãos no santuário da criatura mágica e na escola, enquanto sua caridade também estava em boas mãos. Lilá, sem dúvida, teria coisas no escritório completamente sob controle, enquanto Greg asseguraria que as coisas funcionassem perfeitamente com o museu.
Tanto quanto Hermione gostou da primeira semana de Lua de Mel, ela estava ansiosa para sair da ilha por um tempo. Ela sabia que deixar a ilha e dirigir-se ao continente significaria que ela precisaria aplicar seus feitiços de ilusão, mas a tentação de visitar a Grécia continental era demais para Hermione. Todo o país estava inundado de história, e Hermione sabia que se arrependeria de não explorar o lugar quando teve a oportunidade. Além de algumas horas, viajar pela Grécia não arruinaria exatamente a Lua de Mel.
Decidindo abordar o assunto de partida para o continente com Draco, Hermione fez o caminho de volta para a casa. Em vez de entrar na frente da vila, Hermione caminhou ao redor da casa até ela chegar à piscina traseira. Quando ela partiu para a caminhada dela uma hora antes, Draco estava esparramado ao lado da piscina, e Hermione estava imaginando que é onde o marido ainda estava.
Hermione estava certa e Draco ainda estava esticado ao lado da piscina. Usando apenas um par de calção de natação verdes, ele estava deitado em uma das espreguiçadeiras com os olhos fechados. Quando Hermione se aproximou de Draco, percebeu que estava dormindo, se ele estivesse acordado, ele já teria olhado para cima enquanto se aproximava dele. Perguntando-se se a brincadeira anterior na piscina o tinha cansado, Hermione pousou na espreguiçadeira junto a Draco. Quando Draco ainda não se moveu, Hermione passou as mãos pelo seu torso firme. Ainda não recebendo uma reação de seu marido, ela enfiou a mão dentro do shorts. Quase assim que sua mão envolveu sua masculinidade, os olhos de Draco se abriram.
- Ei. - Ele sorriu para sua esposa.
- Oi. - Hermione sorriu de volta para Draco. - Você está acordado.
- Parece que tenho boas razões para estar acordado. - Draco observou, seus olhos caindo para onde a mão de Hermione ainda estava em seu calção de natação. - A última coisa que quero fazer é dormir e perder toda a diversão.
- Não há chance de isso acontecer. - Hermione riu. Ela sempre soube que Draco nunca dormia por uma chance de sexo, e ele certamente nunca continuava dormindo quando ela o tocava intimamente.
- Então, agora estou acordado, a diversão pode realmente começar. - Draco disse, passando a mão pela coxa de Hermione.
- Não tão rápido. - Hermione colocou sua mão livre sobre Draco. - Antes de fazer qualquer coisa, eu tenho algo para lhe perguntar.
- Seja o que for, a resposta é sim. - Draco respondeu rapidamente.
- Você nem sabe o que vou pedir. - Hermione apontou.
- Estou esperando que você pergunte sobre algum tipo de nova posição sexual, ou algo novo que você gosta de tentar. - Draco admitiu. - E nesse caso, a minha resposta é sim. Sempre estou tentando tentar algo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...