O cálido sol do início do verão desmentia a sombria atmosfera no funeral de Vincent Crabbe. Muitas pessoas haviam apresentado seus respeitos ao jovem bruxo que recentemente havia perdido sua vida. Entre os lamentadores estavam quase todos os Comensais da Morte, e uma grande quantidade de Sonserinos anteriores que não eram tecnicamente Comensais da Morte, mas apoiaram a causa. Duas pessoas que não pertenciam a nenhuma categoria, mas ainda escolheram participar do funeral foram Charlie e Lilá. Os dois ex Grifinórios estavam acompanhando um Greg devastado no túmulo de seu melhor amigo.
Enquanto Charlie lidava principalmente com Greg no santuário da criatura mágica, ocasionalmente lidava com Vince e gostava dele. Lilá, claro, conhecia muito bem a Vince, considerando que ele tinha um escritório na empresa da Senhora das Trevas e eles geralmente falavam sobre vários projetos que estavam em andamento e chegando. No entanto, o principal motivo pelo qual ambos participaram do serviço foi fornecer suporte para Greg. Greg e Charlie foram muito amigáveis depois de trabalhar juntos no santuário da criatura mágica, enquanto Lilá também estava bem perto do ex-Sonserino e queria apoiá-lo enquanto ele lidava com a perda de seu melhor amigo.
Hermione estava obviamente presente na disfarcel da Lady das Trevas, ao lado de Draco e seus pais. Na semana que havia encontrado o pobre Vince, Hermione havia sido retirada e passara muito tempo sozinha. Ela estava se culpando pela morte de um dos seus mais leais defensores, e ela estava tentando decidir a melhor forma de garantir que ninguém mais perdesse a vida para quem estava matando seus Comensais da Morte.
Após o serviço, todos voltaram para a casa do Crabbe para uma pequena vigília. Hermione ficou o tempo suficiente para cumprimentar a família triste, antes de partir com Draco, Lucius e Narcissa. O quarteto seguiu de volta para a Mansão, onde Hermione anunciou que tomara uma decisão.
- Eu quero atacar a Ordem. - Ela contou a Draco e Lucius. - Alguém nas fileiras está matando meus Comensais da Morte e quero acabar com isso.
- E sobre descobrir quem está realmente matando? - Perguntou Draco. - Eu pensei que você queria saber quem estava por trás disso.
- Eu quero, mas a prova não é exatamente próxima. - Hermione respondeu. - Eu esperei a prova e, em seis meses, não encontramos nenhum. Como resultado, várias pessoas estão mortas que não precisam ser, incluindo Vince.
- O que exatamente você tem em mente? - Lucius questionou.
- Eu quero lançar um ataque em massa na Ordem. Quero que todas as pessoas associadas a eles sejam aniquiladas. - Hermione respondeu com um grunhido. - Nós vamos acabar com isso, e vamos voltar com o caminho do meu pai.
- Mas e quanto a tudo o que você trabalhou? - Draco perguntou a sua namorada. - Atacar a Ordem, vai arruinar todos os seus planos.
- Então, seja. Eu não vou me sentar e deixar outro dos meus Comensais da Morte morrer. - Hermione respondeu. - Eu deveria ter seguido os passos do meu pai em primeiro lugar. Em vez disso, eu relaxei e as pessoas estão mortas por minha causa.
Draco abriu a boca para protestar, mas o olhar que Hermione lhe disparou fez com que ele voltasse a fechá-lo. Draco conhecia sua namorada bem o suficiente para saber que argumentar com ela no mau humor que ela estava dentro só levaria a problemas. O que ele precisava fazer era esperar até que ela fosse menos emocional, antes de tentar tentar falar com ela.
- Lucius, eu quero que você comece a arranjar tudo. - Hermione disse, voltando-se para o homem da mão direita. - Eu quero que esse ataque seja tão brutal quanto qualquer coisa que já fizemos. Não haverá sobreviventes desse ataque.
- Sim minha senhora. - Lucius assentiu respeitosamente.
Girando no calcanhar, Hermione saiu a sala da frente da Mansão, deixando os três Malfoy encarando-a em estado de choque. Segundos depois, o raio da aparição indicou que ela tinha deixado a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora das Trevas Reina
FanfictionTerceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai...