Por Laura*
- Então essa é minha... Irmã? - Rebecca perguntou me olhando de cima abaixo.
Opa, opa, ela disse irmã?!
- Ah, Laura esqueci de te falar, a Rebecca é filha da Maggie. - meu irmão disse me encarando.
- Legal - dei de ombros e fui pra cozinha deixando eles falarem sozinhos.
Para minha surpresa, Gustavo ficou pra jantar. Ele não tirou os olhos de mim o tempo todo, o que me encomodou de certo modo. Maggie me reapresentou a Rebecca, que estava com os olhos fixos no Gustavo, e eu nem dei liga. Eu não disse absolutamente nada no jantar, e quando me perguntavam alguma merda eu apenas balançava a cabeça.
Depois do jantar a Rebecca levou o Gustavo pra cima, provavelmente pra fazer o 👉👌.
- O que você achou dela? - perguntou meu irmão enquanto me sentava no sofá.
Ela tem mó cara de puta, se acha a última bolacha do pacote é aquele tipo de garota siliconada.
- Normal - suspirei.
- E dele? - me olha maliciosamente.
Tem cara de ser galinha e cafasgeste, apesar de bonito. E aposto que não é muito inteligente.
- Normal - revirei os olhos - Todos os dois são normais... Pelo menos pra mim.
- Espera, você não achou o Gustavo gato? - perguntou incrédulo.
- Olha, Dudu, se você gay eu não sei. Mas eu não vi nada de especial naquele ser.
- Sem essa, Laura. Todas as meninas da escola morrem por nós três.
- Nós três?
- Eu, o Diego e o Gustavo. - convencido.
- Que chocante - fiz cara de tédio.
- Não achou o Gustavo nem um pouquinho bonito?
- Falando de mim, brother? - o mesmo desceu as escadas.
- Mais ou menos.
- Meu irmão estava me falando que te acha gato, só isso - falo calmamente.
Gustavo arregala os olhos.
- Que? - se senta ao meu lado.
Que. Moral. É essa?
Sub: Larga de ser trouxa, olha o quão perfumado ele é.
- Não é isso - Dudu me fuzilou com o olhar - É que ela não achou nada de especial em você.
- Eu deveria? - pergunto.
- Todas as garotas me querem - fala Gustavo convencido.
- Então eu sou um Et - disse sorrindo.
🌞No outro dia...🌞
O Gustavo dormiu aqui em casa, mais especificadamente no quarto da Rebecca. E eu fiquei assistindo televisao até 00:30 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Marrenta
Teen Fiction💕 Sempre Marrenta 💕 ❤Está história é de minha completa autoria, e não vou dar nem descrição nem resumo, vai ter que ler pra saber❤ 👑Iniciada: 10/01/2018👑