👑💕Capítulo Vinte e Dois💕👑

3.8K 241 40
                                    

Por Laura*

Cinceramente, eu achava que estudar fosse uma missão impossível, mas com a Bianca e a Stéphane vira mais um hobby isso sim. Claro que os idiotas também ajudaram (só 1%), mas elas são top de linha. Eu sou uma necessitada de inteligência, já que eu sou Abela adormecida das aulas pais importantes (Inglês e Matemática). Tive que prestar muita atenção em tudo que elas estavam falando. No inglês até foi fácil, mas a matemática parecia mais aqueles símbolos em árabe.

– Eu não to conseguindo entender merda nenhuma! – Yuri passa a mão no cabelo – Isso de matemática não é pra mim!

– Os números te odeiam – Yudi zomba.

– Eu acho que agente devia criar uns exercícios pra resolvermos em duplas – propõe Bianca mexendo nas folhas de caderno que eu nem sei mais de quem é de tanta bagunça que agente fez nessa sala.

– Bianca vai comigo – Yuri diz – Stéphane vai com meu brother, o Dudu vai com o Gustavo e a Laura vai com o Die... – Diego estava até sorrindo, até seu irmão protestar.
– Nem pensar! Eu e o Dudu já entemos essa parte, vocês tem que colocar alguem que tem facilidade com alguém que...

– Seja burro, eu entendi – Fala Yuri e nos rimos – Tá certo, o Diego e a Laura estão no mesmo barco, é só trocar. Dudu vai com a Laura, e Diego com o Gustavo.

Finalmente uma ideia boa.

– Não vou com meu irmão – Gustavo protesta – Eu vou com a Laura!

– Eu vou com a Laura – Diego o encara cono se fosse uma assombração querendo intimidar Gustavo.

– Fiquem longe dela, eu que vou com ela – meu irmão faz sinal de pare pros dois. Eles se calam.

– Eu vou estudar com o Daniel – falo calmamente.

– NÃO! – os três gritam ao mesmo tempo olhando pra mim. Eu, ein? Esse garotos parece que tem problema de mente.

Falou a normal.

– Por que não? Qual o problema? Ele já terminou os estudos mesmo – disse sorrindo querendo provoca-los, como sempre.

– Eu não quero você ande com aquele cara – diz meu irmão firme e todo convicto da sua decisão – Eu sei que ele é até que legalzinho, mas eu não acho boa influência.

– Você não tem que querer nada, Dudu – RI debochada – O amigo é meu, o corpo e cérebro é meu, a vontade é minha e eu que decido com quem eu quero estudar. Se vocês – apontei prod três – não estão satisfeitos eu não posso fazer nada.

– Powwww! – Yuri imita o som de uma bomba que mai parece uma galinha que bebeu pinga. – Ponto para Laura Albuquerque – agora ele imita o narrador de um jogo de baseball.

Rimos.

Na verdade, Dudu e Gustavo ficaram sérios o tempo todo, apenas me encarando.

Planejamos os exercícios, comemos, assistimos um programa na TV que os carinhas tem que responder perguntas idiotas senão quiserem levar torradas na cara, e então guardamos as coisas e fomos embora. Yudi ficou na casa da Stéphane, Yudi deu uma carona pra Bianca (na verdade os dois pegaram um taxi mas ele pagou), e então ficamos apenas eu e o vento. Na verdade, eu o vento e mais três idiotas que foram discutindo o caminho todo. Se é por mim? Sei lá, eu liguei meus fones em um hip hop e esqueci do mundo.

Quando chegamos em casa, nos despedimos dos meninos e entramos. Rebecca estava aos beijos com um garoto no sofá da sala (aos beijos e abraços, mãos abusadas e apertos nas nádegas). Ela nem viu nós chegarmos.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora