Epílogo
Por Laura*
Eu especialmente escolhi um vestido branco bra formatura. Vestido rodado, até os joelhos, e com leves bordados na parte da cintura. Alisei meus cabelos e ode deixei soltos, de batom coloquei um nude matte, e pros pés coloquei um sapatilha também branca.
- Laura, anda logo agente vai se atrasar! - Stéphane gritou do outro lado da porta.
Agente fez meio que uma festa do pijama na casa dela ontem e acabamos acordando muito tarde, e agora agente está se arrumando meio que com preguiça por isso as coisas estão atrasando. Pérola ficou com meus pais lá em casa.
Saí do banheiro, peguei minha bolsinha e entrei no whats app.
🔂🔎📧📉🎧 ❌📶4G⌛07:34pm
Whats App
______________________________________
Gustavo 💕
onlinehey, onde vc tá? agente já tá saindo da casa da Stéphane ✅
to na escola já, em frente o portão ✔
okay, logo tamo chegando aí ✅
Entramos no carro do pai da Stéphane e logo a Bianca entrou também e ficamos as três apertadas no banco de trás. Assim que chegamos em frente a escola, já pude ouvir o som alto, os luzes e tudo mais. Vi os meninos com aquela roupa dos formandos e o chapeuzinho 🎓. Ri por dentro, que o Gustavo estava parecendo um padre gostosão com aquilo lá.
- Nossa que gatas! - Yuri chegando perto da turminha. No caso ele estava se referindo aos meninos.
- Odeie essa roupa mano, to parecendo a mdre Tereza - Eduardo revirou os olhos.
- É a vida né brother - Gustavo riu. - Agora vamos entrar de novo antes que o sr. Josh chegue dando bronca nagente.
Entramos todos, e os meninos foram pra quadra de basquete, onde ia acontecer a formatura de ambos. Estavam do lado direito as cadeiras dos alunos que iam de formar, e do lado esquerdo, os familiares. No grande refeitório da escola, os outros alunos aguardavam a festa que estava acontecendo aos poucos.
Peguei um lugar na frente e fiz uma chamada de vídeo com a minha mãe pra ela poder ver o lugar que o Dudu ia se formar. Logo o diretor subiu ao palco que improvisaram ali e começou a falar o discurso que a maioria não presta atenção. Os alunos foram subindo e falando seus discursos, pegando seus diplomas, abraçados os professores, e então meu boy chegou lá.
- Primeiramente eu queria agradecer Deus, sem ele nada disso seria possível! Agradecer minha família, meus professores, meus amigos... E a você, meu amor, Laura - todos olharam pra mim nessa hora - Eu batalhei muito pra chegar até aqui, e mesmo com todos os obstáculos, cá estou eu formado. Muito obrigado a todos, esse terceiro ano vai ficar na história!
Todos aplaudiram. Ele desceu, e eu o abracei, depois nos beijamos por um bom tempo. Muitas fotos foram tiradas, abraços, e logo todos se dirigiram para o refeitório, e então a festa começou. Primeiro a playlist foi de músicas eletrônicas, e um grupo dos formandos fsz uma coreografia muito foda. Depois começou uma música lentinha, e os pais do Gu se juntaram, assim como nós dois pra dançar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Marrenta
Teen Fiction💕 Sempre Marrenta 💕 ❤Está história é de minha completa autoria, e não vou dar nem descrição nem resumo, vai ter que ler pra saber❤ 👑Iniciada: 10/01/2018👑